Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vps - com cpanel e cloudlinux


LukkasGodoi

Posts Recomendados

2 minutos atrás, LukkasGodoi disse:

ahh.. sei lá de umas 200 dilmas pra baixo...

se for possível..

Qual seria a configuração que você precisa?

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AngelCosta só para fins de esclarecimento, não é mais permitido perguntar ao autor do tópico (quando o mesmo procura por algum serviço) se ele aceita orçamento por MP? Eu fui advertido por ter feito essa pergunta ao autor deste post. Desculpe mas não tenho conhecimento disso.

Sei que regras são regras e olha que isso é algo raro eu fazer aqui, se duvidar foram umas 5 vezes e olhe lá. Agora eu vejo diversos usuários perguntando se podem enviar MP, ontem mesmo eu vi um usuário perguntar em 4 postagens se poderia enviar MP.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, LukkasGodoi disse:

@RevendaHost

eu também não sabia.. mas conforme o solicitado já alterei o  tópico..

KKK  relaxa não foi culpa sua. Foi uma advertência automática e eu nem sabia sobre isso, até porque como mencionei eu tenho visto direto pessoas aqui perguntando sobre o envio de MP, e muitas vezes as mesmas pessoas, e isso não é de agora mas de muito tempo atrás ontem mesmo foram 4 só de uma mesma pessoa. Como eu não sabia e ainda não sei se realmente não pode, resolvi perguntar.

Vou ler novamente os termos do forum.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, RevendaHost disse:

KKK  relaxa não foi culpa sua. Foi uma advertência automática e eu nem sabia sobre isso, até porque como mencionei eu tenho visto direto pessoas aqui perguntando sobre o envio de MP, e muitas vezes as mesmas pessoas, e isso não é de agora mas de muito tempo atrás ontem mesmo foram 4 só de uma mesma pessoa. Como eu não sabia e ainda não sei se realmente não pode, resolvi perguntar.

Vou ler novamente os termos do forum.

Por isso é importante o autor do tópico deixar bem claro http://prntscr.com/dk8qq0 assim não ficaria caracterizado como auto-propaganda.

Verifiquei que o outro usuário que teve o mesmo comportamento recebeu um alerta igual a você e as respostas prontamente excluídas.

E caso encontre um tópico com irregularidades ajude a administração clicando no link Denunciar post (que fica no topo de cada resposta).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?