Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vps - com cpanel e cloudlinux


LukkasGodoi

Posts Recomendados

2 minutos atrás, LukkasGodoi disse:

ahh.. sei lá de umas 200 dilmas pra baixo...

se for possível..

Qual seria a configuração que você precisa?

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AngelCosta só para fins de esclarecimento, não é mais permitido perguntar ao autor do tópico (quando o mesmo procura por algum serviço) se ele aceita orçamento por MP? Eu fui advertido por ter feito essa pergunta ao autor deste post. Desculpe mas não tenho conhecimento disso.

Sei que regras são regras e olha que isso é algo raro eu fazer aqui, se duvidar foram umas 5 vezes e olhe lá. Agora eu vejo diversos usuários perguntando se podem enviar MP, ontem mesmo eu vi um usuário perguntar em 4 postagens se poderia enviar MP.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, LukkasGodoi disse:

@RevendaHost

eu também não sabia.. mas conforme o solicitado já alterei o  tópico..

KKK  relaxa não foi culpa sua. Foi uma advertência automática e eu nem sabia sobre isso, até porque como mencionei eu tenho visto direto pessoas aqui perguntando sobre o envio de MP, e muitas vezes as mesmas pessoas, e isso não é de agora mas de muito tempo atrás ontem mesmo foram 4 só de uma mesma pessoa. Como eu não sabia e ainda não sei se realmente não pode, resolvi perguntar.

Vou ler novamente os termos do forum.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.