Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
23 minutos atrás, RevendaHost disse:

KKK  relaxa não foi culpa sua. Foi uma advertência automática e eu nem sabia sobre isso, até porque como mencionei eu tenho visto direto pessoas aqui perguntando sobre o envio de MP, e muitas vezes as mesmas pessoas, e isso não é de agora mas de muito tempo atrás ontem mesmo foram 4 só de uma mesma pessoa. Como eu não sabia e ainda não sei se realmente não pode, resolvi perguntar.

Vou ler novamente os termos do forum.

Antes nunca havia me acontecido isso sempre pedi se a pessoa aceitava ou não mp, hj também fui advertido...

Postado
1 minuto atrás, Fernando Ferenz disse:

Antes nunca havia me acontecido isso sempre pedi se a pessoa aceitava ou não mp, hj também fui advertido...

Acredito que ocorreu algum equívoco de sua parte.

No dia 20/10 você foi advertido por essa prática, é só seguir as regras.

Postado
1 minuto atrás, edvan disse:

Acredito que ocorreu algum equívoco de sua parte.

No dia 20/10 você foi advertido por essa prática, é só seguir as regras.

Depende no dia 20/10 sim eu pedi se a pessoa aceitava uma proposta, mas não foi por causa de uma simples mensagem dizendo se aceitava MP, dia 20/10 eu perguntei se o cara aceitava testar a estrutura ai é diferente é auto promoção mesmo, foi equivoco de minha parte realmente, porém desta vez eu só pedi "Aceita MP" e fui advertido. Acredito que o @RevendaHost também passou por isso hoje. Houve alguma mudança @AngelCosta?

Postado
2 minutos atrás, Fernando Ferenz disse:

Depende no dia 20/10 sim eu pedi se a pessoa aceitava uma proposta, mas não foi por causa de uma simples mensagem dizendo se aceitava MP, dia 20/10 eu perguntei se o cara aceitava testar a estrutura ai é diferente é auto promoção mesmo, foi equivoco de minha parte realmente, porém desta vez eu só pedi "Aceita MP" e fui advertido. Acredito que o @RevendaHost também passou por isso hoje. Houve alguma mudança @AngelCosta?

Dá uma lida nas regras http://prntscr.com/dk8qq0

@AngelCosta é quem tem autonomia para decidir esse tipo de assunto.

Postado
16 minutos atrás, edvan disse:

Por isso é importante o autor do tópico deixar bem claro http://prntscr.com/dk8qq0 assim não ficaria caracterizado como auto-propaganda.

Verifiquei que o outro usuário que teve o mesmo comportamento recebeu um alerta igual a você e as respostas prontamente excluídas.

E caso encontre um tópico com irregularidades ajude a administração clicando no link Denunciar post (que fica no topo de cada resposta).

Fala @edvan! Tranquilo sem problemas. Mas posso dar uma sugestão, apesar que ainda não tive tempo de ler novamente os temos e não sei se estou equivocado, mas no print que você mandou está claro para que o autor do post informe se deseja ou não receber MP, mas não seria interessante ter nos termos a indicação da mesma forma para quem responde ao posts? Pois se o autor do post não deixar claro a única forma de saber é perguntando.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado
Agora, RevendaHost disse:

Fala @edvan! Tranquilo sem problemas. Mas posso dar uma sugestão, apesar que ainda não tive tempo de ler novamente os temos e não sei se estou equivocado, mas no print que você mandou está claro para que o autor do post informe se deseja ou não receber MP, mas não seria interessante ter nos termos a indicação da mesma forma para quem responde ao posts? Pois se o autor do post não deixar claro a única forma de saber é perguntando.

Eu acredito que se o autor do tópico deseja indicações por MP ele vai deixar visível na publicação assim evita essa coisa chata de propagandas por MP (não solicitadas) e flood em tópicos.

Postado
2 minutos atrás, edvan disse:

Eu acredito que se o autor do tópico deseja indicações por MP ele vai deixar visível na publicação assim evita essa coisa chata de propagandas por MP (não solicitadas) e flood em tópicos.

Concordo, mas tem pessoas que não fazem isso. Eu mesmo uma vez procurei por um serviço aqui e se quer me dei conta de deixar claro que aceitava propostas, ai se ninguém me perguntasse eu não receberia nenhuma e foi o que acabou acontecendo.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado
26 minutos atrás, RevendaHost disse:

Concordo, mas tem pessoas que não fazem isso. Eu mesmo uma vez procurei por um serviço aqui e se quer me dei conta de deixar claro que aceitava propostas, ai se ninguém me perguntasse eu não receberia nenhuma e foi o que acabou acontecendo.

Eu entendo por isso é bom ler as regras e deixar bem claro o objetivo do post assim evita dor de cabeça.

Diariamente são várias ações da administração (exclusão de respostas, notificações e etc...).

Postado
  • Administração

Se o autor do tópico não pedir, nem pergunte. 

5 horas atrás, edvan disse:

É isso aí mesmo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?