LukkasGodoi Postado Dezembro 16, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 Ola Pessoal, algum de vocês poderiam me falar onde posso encontrar um VPS com preço agradável com CPanel e CloudLinux? Aceito MP. Valeu.!!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wild2 Postado Dezembro 16, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 quanto seria esse preço agradável ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukkasGodoi Postado Dezembro 16, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 ahh.. sei lá de umas 200 dilmas pra baixo... se for possível.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Dezembro 16, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 2 minutos atrás, LukkasGodoi disse: ahh.. sei lá de umas 200 dilmas pra baixo... se for possível.. Qual seria a configuração que você precisa? 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wild2 Postado Dezembro 16, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 qual config? memoria, HD, trafego? gerenciamento? empresa do brasil ou fora? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukkasGodoi Postado Dezembro 16, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 de inicio pensava em uma máquina com uns 4GB de RAM e 4 Core, para fazer pequenos planos de 1GB e 1Core de processamento, Servidores Fora de Brasil por ser mais em conta de inicio, HD uma média de 40-80GB para fazer uma boa divisão e um tráfego em torno de uns 200GB. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Dezembro 16, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 @AngelCosta só para fins de esclarecimento, não é mais permitido perguntar ao autor do tópico (quando o mesmo procura por algum serviço) se ele aceita orçamento por MP? Eu fui advertido por ter feito essa pergunta ao autor deste post. Desculpe mas não tenho conhecimento disso. Sei que regras são regras e olha que isso é algo raro eu fazer aqui, se duvidar foram umas 5 vezes e olhe lá. Agora eu vejo diversos usuários perguntando se podem enviar MP, ontem mesmo eu vi um usuário perguntar em 4 postagens se poderia enviar MP. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukkasGodoi Postado Dezembro 16, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 @RevendaHost eu também não sabia.. mas conforme o solicitado já alterei o tópico.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Dezembro 16, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 9 minutos atrás, LukkasGodoi disse: @RevendaHost eu também não sabia.. mas conforme o solicitado já alterei o tópico.. KKK relaxa não foi culpa sua. Foi uma advertência automática e eu nem sabia sobre isso, até porque como mencionei eu tenho visto direto pessoas aqui perguntando sobre o envio de MP, e muitas vezes as mesmas pessoas, e isso não é de agora mas de muito tempo atrás ontem mesmo foram 4 só de uma mesma pessoa. Como eu não sabia e ainda não sei se realmente não pode, resolvi perguntar. Vou ler novamente os termos do forum. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 16, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 16 minutos atrás, RevendaHost disse: KKK relaxa não foi culpa sua. Foi uma advertência automática e eu nem sabia sobre isso, até porque como mencionei eu tenho visto direto pessoas aqui perguntando sobre o envio de MP, e muitas vezes as mesmas pessoas, e isso não é de agora mas de muito tempo atrás ontem mesmo foram 4 só de uma mesma pessoa. Como eu não sabia e ainda não sei se realmente não pode, resolvi perguntar. Vou ler novamente os termos do forum. Por isso é importante o autor do tópico deixar bem claro http://prntscr.com/dk8qq0 assim não ficaria caracterizado como auto-propaganda. Verifiquei que o outro usuário que teve o mesmo comportamento recebeu um alerta igual a você e as respostas prontamente excluídas. E caso encontre um tópico com irregularidades ajude a administração clicando no link Denunciar post (que fica no topo de cada resposta). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.