Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emails não chegam ao hotmail e outlook.com, e não há retorno de erro!


Ruy_Go

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,

 

Um de meus servidores, começou a criar reclamações por parte dos clientes com o seguinte:

 O cliente envia email para outlook e hotmail, mas o destinatário não recebe nada e o cliente (quem enviou) também não recebe mensagem de erro.

 

Fiz o teste no Mail-Tester e o resultado de pontos é de 10/10.

Mesmo assim continuo tendo esses problemas.

Uma coisa que me chama a atenção é que: Se o cliente responde uma mensagem enviada a partir do hotmail/outlook, a mensagem chega normalmente a caixa de entrada do hotmail/outlook.

Mas se no mesmo instante uma nova mensagem é enviada, o ela não chega ao destino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certamente a Microsoft rebaixou seu servidor SMTP, infelizmente eles são um grande problema nesse quesito, do nada, mesmo que você e ninguém usando o servidor façam envio de SPAM, eles rebaixam e podem ocorrer esses erros de lixo eletrônico ou então de nem chegar ao destinatário que usa algum servidor deles.

Para resolver, preencha o formulário abaixo solicitando a remoção do seu servidor da lista negra deles:

https://support.microsoft.com/en-us/getsupport?oaspworkflow=start_1.0.0.0&wfname=capsub&productkey=edfsmsbl3&ccsid=635688189955348624&wa=wsignin1.0

Pode demorar até 72 horas. Enquanto isso, verifica se os emails estão saindo certinho, testa com o gmail, porque no caso de rebaixamento, os emails devem chegar na caixa de lixo eletrônico da Microsoft. Como você disse, não chega nenhum erro, os emails devem estar presos em algum ponto aguardando a liberação, se tiver preso, o erro pode chegar depois de 24 horas, mas se liberarem, ele vai chegar na caixa de entrada ou então lixo eletrônico, de qualquer forma, preencha esse formulário, porque pode demorar eles liberarem também.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certamente a Microsoft rebaixou seu servidor SMTP, infelizmente eles são um grande problema nesse quesito, do nada, mesmo que você e ninguém usando o servidor façam envio de SPAM, eles rebaixam e podem ocorrer esses erros de lixo eletrônico ou então de nem chegar ao destinatário que usa algum servidor deles.
Para resolver, preencha o formulário abaixo solicitando a remoção do seu servidor da lista negra deles:
https://support.microsoft.com/en-us/getsupport?oaspworkflow=start_1.0.0.0&wfname=capsub&productkey=edfsmsbl3&ccsid=635688189955348624&wa=wsignin1.0
Pode demorar até 72 horas. Enquanto isso, verifica se os emails estão saindo certinho, testa com o gmail, porque no caso de rebaixamento, os emails devem chegar na caixa de lixo eletrônico da Microsoft. Como você disse, não chega nenhum erro, os emails devem estar presos em algum ponto aguardando a liberação, se tiver preso, o erro pode chegar depois de 24 horas, mas se liberarem, ele vai chegar na caixa de entrada ou então lixo eletrônico, de qualquer forma, preencha esse formulário, porque pode demorar eles liberarem também.
Abraço!

Valeu mesmo, eu cheguei a preencher esse formulário, vamos aguardar!
Pensei que poderia ser alguma coisa dentro do servidor.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei com smtp externo, foi de boa! Era mesmo o hotmail rebaixando o servidor sem um motivo justo. Meus clientes não fazem envio de mala direta nem nada do tipo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Testei com smtp externo, foi de boa! Era mesmo o hotmail rebaixando o servidor sem um motivo justo. Meus clientes não fazem envio de mala direta nem nada do tipo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, abreuhosting disse:

Entendi, mas isto é normal o hotmail sempre faz isto mesmo, o que aconselho é voce configurar um smtp profissional e com certeza nunca mais tera dor de cabeça com este tipo de problemas e nem com IPs em blacklist, ja faz anos que nao sei o que é isto.

Qual aconselha ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?