opencag Postado Dezembro 9, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Alguém já assinou ? Download e Upload é ilimitado, mas tenho medo de contratar e não chegar nem 1mb. Estou prestes a fechar com eles, mas estou com pé atras. Gostaria de fechar diretamente com uma operadora e não por meios de revendas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 9, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 O bgp.net.br fica hospedado num Cloud da Algar, e a performance é muito boa para uma VM, nem parece virtualizado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Dezembro 9, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 O plano de negócios deles é um pouco mais complicado de entender, mas como se diz o velho e bom ditado, "VAI NA FÉ". Eles fornecem serviços para muitos jogos online, tem uma ótima performance mesmo. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 9, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Testei há alguns dias e os problemas que tive foi uma restrição de I/O num determinado horário (alguma rotina deles, sei lá), o painel com poucas funcionalidades e o suporte que é aquele padrão de 'gente grande'. Abs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.