Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cloud para rodar zimbra


opencag

Posts Recomendados

Achei os preços da OVH ótimos (7GB de ram e 200GB de hd).

Só tenho medo se acontece de algum cliente meu pegar um virus e disparar centenas de e-mails (A ovh vai congelar minha conta ou até mesmo banir totalmente dos serviços deles).

Existe outro DC com bons preços e espaço em disco para zimbra ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, opencag disse:

Achei os preços da OVH ótimos (7GB de ram e 200GB de hd).

Só tenho medo se acontece de algum cliente meu pegar um virus e disparar centenas de e-mails (A ovh vai congelar minha conta ou até mesmo banir totalmente dos serviços deles).

Existe outro DC com bons preços e espaço em disco para zimbra ?

Difícil o data center que irá tolerar "disparar centenas de e-mails" mas é algo imprevisível quando ocorre e geralmente vai ter 24 horas para resolver, mesmo na OVH você vai ter a porta bloqueada pelo Anti SPAM e depois que resolver você mesmo poderá desbloquear, são diversos data centers bons... Pode tentar a Vultr a rede é Choopa, confiável, seguro e terá um suporte mais amigável. Tem a digital ocean, Sparknode, scaleway... Ambos confiáveis!

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
12 horas atrás, opencag disse:

Achei os preços da OVH ótimos (7GB de ram e 200GB de hd).

Só tenho medo se acontece de algum cliente meu pegar um virus e disparar centenas de e-mails (A ovh vai congelar minha conta ou até mesmo banir totalmente dos serviços deles).

Existe outro DC com bons preços e espaço em disco para zimbra ?

Eu tenho  4 Dedicados "simples" na online.net rodando Zimbra.
2x Dedibox SC 2016 (1TB SATA) + 2x Dedibox SC 2016 (120GB SSD)

Até o presente momento não tive problemas com desempenho, RBL, Abuse, etc...
Lembrando que é um servidor de e-mail "legítimo" com um volume moderado de envios (250/300 por hora) e não para envio de e-mails em massa (Marketing/SPAM).

Pago 8.99 Euros por cada Dedicado, caso tenha interesse pegue no Datacenter  DC2  e não AMS1 após 3 meses de testes constantes se mostrou com melhor rota para o Brasil.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?