Jump to content
Limestone de cara nova! ×
Portal do Host

Cloud para rodar zimbra

opencag
 Share

Recommended Posts

1 hora atrás, opencag disse:

Achei os preços da OVH ótimos (7GB de ram e 200GB de hd).

Só tenho medo se acontece de algum cliente meu pegar um virus e disparar centenas de e-mails (A ovh vai congelar minha conta ou até mesmo banir totalmente dos serviços deles).

Existe outro DC com bons preços e espaço em disco para zimbra ?

Difícil o data center que irá tolerar "disparar centenas de e-mails" mas é algo imprevisível quando ocorre e geralmente vai ter 24 horas para resolver, mesmo na OVH você vai ter a porta bloqueada pelo Anti SPAM e depois que resolver você mesmo poderá desbloquear, são diversos data centers bons... Pode tentar a Vultr a rede é Choopa, confiável, seguro e terá um suporte mais amigável. Tem a digital ocean, Sparknode, scaleway... Ambos confiáveis!

12 horas atrás, opencag disse:

Achei os preços da OVH ótimos (7GB de ram e 200GB de hd).

Só tenho medo se acontece de algum cliente meu pegar um virus e disparar centenas de e-mails (A ovh vai congelar minha conta ou até mesmo banir totalmente dos serviços deles).

Existe outro DC com bons preços e espaço em disco para zimbra ?

Eu tenho  4 Dedicados "simples" na online.net rodando Zimbra.
2x Dedibox SC 2016 (1TB SATA) + 2x Dedibox SC 2016 (120GB SSD)

Até o presente momento não tive problemas com desempenho, RBL, Abuse, etc...
Lembrando que é um servidor de e-mail "legítimo" com um volume moderado de envios (250/300 por hora) e não para envio de e-mails em massa (Marketing/SPAM).

Pago 8.99 Euros por cada Dedicado, caso tenha interesse pegue no Datacenter  DC2  e não AMS1 após 3 meses de testes constantes se mostrou com melhor rota para o Brasil.