opencag Posted December 7, 2016 Share Posted December 7, 2016 Achei os preços da OVH ótimos (7GB de ram e 200GB de hd). Só tenho medo se acontece de algum cliente meu pegar um virus e disparar centenas de e-mails (A ovh vai congelar minha conta ou até mesmo banir totalmente dos serviços deles). Existe outro DC com bons preços e espaço em disco para zimbra ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Marcelino Posted December 7, 2016 Share Posted December 7, 2016 1 hora atrás, opencag disse: Achei os preços da OVH ótimos (7GB de ram e 200GB de hd). Só tenho medo se acontece de algum cliente meu pegar um virus e disparar centenas de e-mails (A ovh vai congelar minha conta ou até mesmo banir totalmente dos serviços deles). Existe outro DC com bons preços e espaço em disco para zimbra ? Difícil o data center que irá tolerar "disparar centenas de e-mails" mas é algo imprevisível quando ocorre e geralmente vai ter 24 horas para resolver, mesmo na OVH você vai ter a porta bloqueada pelo Anti SPAM e depois que resolver você mesmo poderá desbloquear, são diversos data centers bons... Pode tentar a Vultr a rede é Choopa, confiável, seguro e terá um suporte mais amigável. Tem a digital ocean, Sparknode, scaleway... Ambos confiáveis! 0 Quote █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link to comment Share on other sites More sharing options...
opencag Posted December 7, 2016 Author Share Posted December 7, 2016 Mas não vai ser e-mail em massa. É os e-mails enviados e recebidos de uma empresa de medio e grande porte.. Em média de 150 e-mails por hora. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio S Araujo Posted December 7, 2016 Share Posted December 7, 2016 Mas o Zimbra é opensource, você pode a VPS de qualquer lugar, instalar o Zimbra, fazer as configurações necessárias e pronto. 0 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration NullRoute Posted December 7, 2016 Administration Share Posted December 7, 2016 12 horas atrás, opencag disse: Achei os preços da OVH ótimos (7GB de ram e 200GB de hd). Só tenho medo se acontece de algum cliente meu pegar um virus e disparar centenas de e-mails (A ovh vai congelar minha conta ou até mesmo banir totalmente dos serviços deles). Existe outro DC com bons preços e espaço em disco para zimbra ? Eu tenho 4 Dedicados "simples" na online.net rodando Zimbra. 2x Dedibox SC 2016 (1TB SATA) + 2x Dedibox SC 2016 (120GB SSD) Até o presente momento não tive problemas com desempenho, RBL, Abuse, etc... Lembrando que é um servidor de e-mail "legítimo" com um volume moderado de envios (250/300 por hora) e não para envio de e-mails em massa (Marketing/SPAM). Pago 8.99 Euros por cada Dedicado, caso tenha interesse pegue no Datacenter DC2 e não AMS1 após 3 meses de testes constantes se mostrou com melhor rota para o Brasil. 1 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link to comment Share on other sites More sharing options...
opencag Posted December 8, 2016 Author Share Posted December 8, 2016 Gostaria de cloud mesmo, mas a scaleway só tem planos até 200GB. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts