Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou desde das 8 da manhã tentando acessar minha conta na Gerencianet, redefini minha senha e até agora não consegui logar. Alguém está tendo esse problema no site deles.

Postado
4 horas atrás, tiddos disse:

Estou desde das 8 da manhã tentando acessar minha conta na Gerencianet, redefini minha senha e até agora não consegui logar. Alguém está tendo esse problema no site deles.

Você conseguiu acessar?

Não observei relatos de problemas de acesso, inclusive nossos colegas @LeandroSA e @LucianoZ também disseram que está normal para eles.

Nesses casos, o ideal é entrar em contato com a nossa equipe de suporte para que possam atendê-lo. Pode entrar em contato por telefone, ticket ou via chat. Lembrando que é possível enviar um ticket mesmo sem estar logado em sua conta.

Confira a seguir todos os meios oficiais de contato -> https://dev.gerencianet.com.br/docs/fale-conosco

Qualquer coisa, permaneço à disposição.

Postado

Aqui ta de boas.

Postado
  • Autor

Depois de muito discutir com eles meu acesso foi normalizado, e ninguém sabia o que estava acontecendo. Obrigado a todos pela ajuda.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?