tiddos Posted December 5, 2016 Share Posted December 5, 2016 Estou desde das 8 da manhã tentando acessar minha conta na Gerencianet, redefini minha senha e até agora não consegui logar. Alguém está tendo esse problema no site deles. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeandroSA Posted December 5, 2016 Share Posted December 5, 2016 Aqui está normal .. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted December 5, 2016 Share Posted December 5, 2016 Normal também, ja tentou ligar para o 0800 deles? 0 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
TiagoSouza Posted December 5, 2016 Share Posted December 5, 2016 4 horas atrás, tiddos disse: Estou desde das 8 da manhã tentando acessar minha conta na Gerencianet, redefini minha senha e até agora não consegui logar. Alguém está tendo esse problema no site deles. Você conseguiu acessar? Não observei relatos de problemas de acesso, inclusive nossos colegas @LeandroSA e @LucianoZ também disseram que está normal para eles. Nesses casos, o ideal é entrar em contato com a nossa equipe de suporte para que possam atendê-lo. Pode entrar em contato por telefone, ticket ou via chat. Lembrando que é possível enviar um ticket mesmo sem estar logado em sua conta. Confira a seguir todos os meios oficiais de contato -> https://dev.gerencianet.com.br/docs/fale-conosco Qualquer coisa, permaneço à disposição. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted December 5, 2016 Share Posted December 5, 2016 Aqui ta de boas. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted December 6, 2016 Share Posted December 6, 2016 Aqui normal também... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiddos Posted December 6, 2016 Author Share Posted December 6, 2016 Depois de muito discutir com eles meu acesso foi normalizado, e ninguém sabia o que estava acontecendo. Obrigado a todos pela ajuda. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts