tiddos Postado Dezembro 5, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 Estou desde das 8 da manhã tentando acessar minha conta na Gerencianet, redefini minha senha e até agora não consegui logar. Alguém está tendo esse problema no site deles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Dezembro 5, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 Aqui está normal .. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Dezembro 5, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 Normal também, ja tentou ligar para o 0800 deles? 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoSouza Postado Dezembro 5, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 4 horas atrás, tiddos disse: Estou desde das 8 da manhã tentando acessar minha conta na Gerencianet, redefini minha senha e até agora não consegui logar. Alguém está tendo esse problema no site deles. Você conseguiu acessar? Não observei relatos de problemas de acesso, inclusive nossos colegas @LeandroSA e @LucianoZ também disseram que está normal para eles. Nesses casos, o ideal é entrar em contato com a nossa equipe de suporte para que possam atendê-lo. Pode entrar em contato por telefone, ticket ou via chat. Lembrando que é possível enviar um ticket mesmo sem estar logado em sua conta. Confira a seguir todos os meios oficiais de contato -> https://dev.gerencianet.com.br/docs/fale-conosco Qualquer coisa, permaneço à disposição. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 5, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 Aqui ta de boas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Dezembro 6, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 Aqui normal também... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiddos Postado Dezembro 6, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 Depois de muito discutir com eles meu acesso foi normalizado, e ninguém sabia o que estava acontecendo. Obrigado a todos pela ajuda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.