Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site da revenda - sugestões


Khan

Posts Recomendados

12 horas atrás, thiagosantos disse:

Você terá muito mais desempenho e estabilidade com a ResellerClub, além de poder ter um site pequeno e poder crescer sem precisar mudar, porque como é cloud, você poderá aumentar os recursos que não são caros.

Boa sorte, qualquer outra dúvida estamos aí pra ajudar.

Enviado de meu C6943 usando Tapatalk
 

Thiago, pelo que vi, você foi o único a recomendar a ResellerClub, imagino que já tenha tido experiência em algum produto com eles.

Tenho uma dúvida a cerca de um produto, mas o suporte deles até agora nada.

Será que eu poderia lhe mandar por MP? Foge um pouco do assunto do tópico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago, pelo que vi, você foi o único a recomendar a ResellerClub, imagino que já tenha tido experiência em algum produto com eles.
Tenho uma dúvida a cerca de um produto, mas o suporte deles até agora nada.
Será que eu poderia lhe mandar por MP? Foge um pouco do assunto do tópico...

Sem problemas.

Enviado de meu C6943 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Joel Emanoel disse:

Pior que não! Se o cliente precisar de suporte você que terá que oferecer e se o seu ganho for pequeno, a sua comissão não vai pagar nem a energia a qual você utiliza para dar suporte aos clientes.

Os produtos da ResellerClub são bons sim, e até temos um representante dela aqui do Brasil no Fórum (não lembro nick dele).

Outra coisa que lembrei é que a sua Revenda de Streaming não precisará de um ns7 e ns8, você não vai apontar nenhum domínio de cliente para ela, o que pode fazer é colocar ela em um subdomínio do seu principal ex: stream01.dominio.com.br

Te desejo boa sorte, o Otavio e o Thiago te passaram as informações que você precisava acima e não tenho mais o que reforçar, boa sorte.

Joel, porque colocar o ip da revenda de streaming num subdomínio? Só para facilitar na hora de acessar o Painel sem precisar digitar o ip, é isso?

Outra coisa, se o produtos da Reseller são bons e, pelo que vi, bem baratos, porque a maioria não usa servidores e dedicados deles? Pelo Suporte?

 

Voltando ao assunto do Site da Revenda, andei olhando uns temas WP já com plugin de integração ao WHMCS. Agora com esse negócio de colocar a revenda num IP e um subdomínio em outro IP (para o WHMCS) o tema ai funcionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2016 at 15:41, Khan disse:

Joel, porque colocar o ip da revenda de streaming num subdomínio? Só para facilitar na hora de acessar o Painel sem precisar digitar o ip, é isso?

Outra coisa, se o produtos da Reseller são bons e, pelo que vi, bem baratos, porque a maioria não usa servidores e dedicados deles? Pelo Suporte?

 

Voltando ao assunto do Site da Revenda, andei olhando uns temas WP já com plugin de integração ao WHMCS. Agora com esse negócio de colocar a revenda num IP e um subdomínio em outro IP (para o WHMCS) o tema ai funcionar?

1° - Vai facilitar para você ter o controle e também para o cliente acessar facilmente.

2° - Nunca utilizei os serviços da ResellerClub (além de domínios e também nunca precisei de suporte), mas o que muitos falam é que é muito ruim.

3° - Depende de como vai ficar a sua configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/12/2016 at 17:12, thiagosantos disse:

É interessante você estar ciente que: se um dia o servidor onde está configurado todas essas "ns" que você configurou cair, todos seus clientes e seu próprio site deixarão de funcionar, isso pode te dar problemas, pois sites das empresas de hospedagem são muito visados por ataques.

 

Hoje em dia a ResellerClub tem clusters de DNS em datacenters diferentes. Se você configurar todos os 4 NS com todos os 4 IPs sugeridos, a infra de DNS estará espalhada globalmente, assim a chance do serviço cair é bem menor

Em 04/12/2016 at 11:04, Khan disse:

Thiago, pelo que vi, você foi o único a recomendar a ResellerClub, imagino que já tenha tido experiência em algum produto com eles.

Tenho uma dúvida a cerca de um produto, mas o suporte deles até agora nada.

Será que eu poderia lhe mandar por MP? Foge um pouco do assunto do tópico...

Trabalho com eles há anos. O suporte já foi complicado porque antes era no horário da Índia, mas com a abertura da filial brasileira isso caiu por terra. Sempre que reclamo tenho respostas, mesmo que às vezes não haja solução direta para os problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Luzemario disse:

Trabalho com eles há anos. O suporte já foi complicado porque antes era no horário da Índia, mas com a abertura da filial brasileira isso caiu por terra. Sempre que reclamo tenho respostas, mesmo que às vezes não haja solução direta para os problemas.

@Luzemario você revende os outros produtos deles ou só domínio? Caso prefira conversar por MP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro que novos candidatos a revendedores de sites assinem a ResellerClub Brasil ao invés da global, assim o suporte é mais direto. Não há diferença nos programas e às vezes até as comissões aqui são mais gentis. Ou então se filie a algum revendedor que já revende os produtos deles (como eu... rs), aí o suporte melhora muito, porque os problemas ficarão à cargo do seu gerente de conta. Caso você se filie a ResellerClub diretamente, seu gerente será um dos que ficam lá em SP.

O pessoal do Brasil é gente boa, mas nem tudo eles conseguem resolver. Já faz mais de mês que estou brigando por problemas na interface do Supersite para vender domínios .br, mas o pessoal depende do desenvolvimento na Índia.

Fique à vontade para entrar em contato por MP. Caso queira trabalhar comigo ou com eles, a ajuda é a mesma... ;-) estou diretamente com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Luzemario disse:

Sugiro que novos candidatos a revendedores de sites assinem a ResellerClub Brasil ao invés da global, assim o suporte é mais direto. Não há diferença nos programas e às vezes até as comissões aqui são mais gentis. Ou então se filie a algum revendedor que já revende os produtos deles (como eu... rs), aí o suporte melhora muito, porque os problemas ficarão à cargo do seu gerente de conta. Caso você se filie a ResellerClub diretamente, seu gerente será um dos que ficam lá em SP.

O pessoal do Brasil é gente boa, mas nem tudo eles conseguem resolver. Já faz mais de mês que estou brigando por problemas na interface do Supersite para vender domínios .br, mas o pessoal depende do desenvolvimento na Índia.

O representante da ResellerClub aqui no Fórum disse que o .br estará disponível a partir de janeiro, se não estou enganado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso se deve exatamente a esses problemas de integração. Tenho alguns tickets abertos com eles para acompanhar o assunto. Eles devem resolver em breve, tem um monte de revendedores reclamando.

No geral a plataforma ResellerClub é séria. Eu recomendo a todos os interesados em hosting que tenham pouca grana ou queiram começar com pouco capital de giro, afinal as compras são praticamente pagas pelos clientes. Desta forma você não precisa de estoque e pode dimensionar corretamente suas necessidades. Comecei com eles, hoje tenho Amazon, GCP, SoftLayer e outros, mas até hoje ainda ganho dinheiro com eles. A automação da platafoma Orderbox que é da empresa LogicBoxes, do mesmo grupo, facilita demais todo o precesso de hosting, desde a alocação dos recursos até a revenda. Para iniciantes até mesmo dispensa o WHMCS em alguns casos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?