Jump to content

Luzemario

Z
  • Content Count

    10
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

3

About Luzemario

  • Birthday 11/04/1973

Personal Info

  • Name
    Luzemário Dantas
  • Location
    Brasília, DF

Contact info

Recent Profile Visitors

385 profile views
  1. Reclamei muito com eles. Estão aos poucos revisando as páginas para destacar que o preço promocional é só no primeiro mês.
  2. Isso é personalizável. Esse é um plano padrão, você pode criar vários planos e mostrar 4 de cada vez no Supersite.
  3. É como eu falo, tem necessidades de todos os tipos. A interface do OX tém viés corporativo, assim é mais semelhante a um Outlook turbinado. É uma mistura de Gerenciador de Informações Pessoais (PIM) com Outlook e ferramentas de escritório, como faz o Google Drive. O importante é que com o ResellerClub nós atendemos qualquer necessidade.
  4. A versão free é só um quebra-galho para quem não comprou outro produto que já tenha suporte a email. Mas é preciso não confundir as coisas. Os serviços de email são para clientes que querem terceirizar a infra de email ou para quem quer ter um email com domínio próprio. Na prática, para quem tem outros pacotes o email será configurado diretamente no WHM/cPanel/Virtualmin/whatever que estiver disponível no pacote, que é limitado só pelo espaço em disco/base para manter o catálogo de contatos. Tem cliente pra tudo, assim, tem solução pra tudo.
  5. Lembre-se do que observei... a interface de demonstração é só em inglês. Há vários consoles para email. Os serviços de email que importam (e que vendem) são o profissional e o empresarial. Ambos usam o OpenXchange (OX), que é um excelente, se não até melhor, concorrente do M$ Exchange. O painelzinho de controle de usuário é só para criar e excluir contas sem necessidade de entrar no OX. Ele é bem crú mesmo, a ideia é que ele seja bem direto. Lá tem o idioma português, mas a maioria das frases ainda não foi traduzida. Como essa interface usa os Logic Boxes, bastava ter uma conta em ht
  6. Pessoal, Uma das coisas que mais gosto na ResellerClub é que é possível testar os produtos sem pagar nada (ou quase nada) e aprender como eles funcionam. A ResellerClub é a maior rede de revendas de serviços de hospedagem do mundo, com mais de 5 milhões de sites (até agora). Como uso o ResellerClub há muitos anos e estou careca de usar as funções da plataforma, utilizo muito o servidor DEMO para demonstrar os recursos aos meus clientes. Mas observo que o servidor também é usado pela equipe da ResellerClub para desenvolvimento, assim espere: - lentidão; -serviços quebrados;
  7. Isso se deve exatamente a esses problemas de integração. Tenho alguns tickets abertos com eles para acompanhar o assunto. Eles devem resolver em breve, tem um monte de revendedores reclamando. No geral a plataforma ResellerClub é séria. Eu recomendo a todos os interesados em hosting que tenham pouca grana ou queiram começar com pouco capital de giro, afinal as compras são praticamente pagas pelos clientes. Desta forma você não precisa de estoque e pode dimensionar corretamente suas necessidades. Comecei com eles, hoje tenho Amazon, GCP, SoftLayer e outros, mas até hoje ainda ganho dinheir
  8. Sugiro que novos candidatos a revendedores de sites assinem a ResellerClub Brasil ao invés da global, assim o suporte é mais direto. Não há diferença nos programas e às vezes até as comissões aqui são mais gentis. Ou então se filie a algum revendedor que já revende os produtos deles (como eu... rs), aí o suporte melhora muito, porque os problemas ficarão à cargo do seu gerente de conta. Caso você se filie a ResellerClub diretamente, seu gerente será um dos que ficam lá em SP. O pessoal do Brasil é gente boa, mas nem tudo eles conseguem resolver. Já faz mais de mês que estou brigando por p
  9. Hoje em dia a ResellerClub tem clusters de DNS em datacenters diferentes. Se você configurar todos os 4 NS com todos os 4 IPs sugeridos, a infra de DNS estará espalhada globalmente, assim a chance do serviço cair é bem menor Trabalho com eles há anos. O suporte já foi complicado porque antes era no horário da Índia, mas com a abertura da filial brasileira isso caiu por terra. Sempre que reclamo tenho respostas, mesmo que às vezes não haja solução direta para os problemas.

Chat

Chat

    You don't have permission to chat.
    ×
    ×
    • Create New...