Jonis Postado Dezembro 2, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Ola, Estou enfrentando uma série de problemas com spans no meu whmcs, todos os dias recebo centenas de tickets de spam, não sei o que fazer para acabar com esse problema. Alguem poderia me dar uma orientação? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Streaming Postado Dezembro 3, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2016 Infelizmente não tenho como lhe orientar sobre isso, mas acho que postou no local errado e isso talvez dificulte você obter respostas adequadas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 3, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2016 A solução é simples: Setup -> General Settings -> Security -> Captcha Form Protection: mudar de 'Always Off' para 'Off when logged in'. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 3, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2016 57 minutos atrás, Rodrigo Baldasso disse: A solução é simples: Setup -> General Settings -> Security -> Captcha Form Protection: mudar de 'Always Off' para 'Off when logged in'. Essa solução só funciona caso o SPAM esteja sendo enviado pelo formulário... caso seja via importação PIPE/POP dos emails não adianta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonis Postado Fevereiro 22, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 Em 03/12/2016 em 11:06, edvan disse: Essa solução só funciona caso o SPAM esteja sendo enviado pelo formulário... caso seja via importação PIPE/POP dos emails não adianta. Como resolver então? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 22, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 2 horas atrás, Jonis disse: Como resolver então? Via pop apenas utilizando anti-spam ou restringindo o acesso para clientes registrados. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.