Jonis Posted December 2, 2016 Share Posted December 2, 2016 Ola, Estou enfrentando uma série de problemas com spans no meu whmcs, todos os dias recebo centenas de tickets de spam, não sei o que fazer para acabar com esse problema. Alguem poderia me dar uma orientação? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Streaming Posted December 3, 2016 Share Posted December 3, 2016 Infelizmente não tenho como lhe orientar sobre isso, mas acho que postou no local errado e isso talvez dificulte você obter respostas adequadas. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted December 3, 2016 Share Posted December 3, 2016 A solução é simples: Setup -> General Settings -> Security -> Captcha Form Protection: mudar de 'Always Off' para 'Off when logged in'. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted December 3, 2016 Share Posted December 3, 2016 57 minutos atrás, Rodrigo Baldasso disse: A solução é simples: Setup -> General Settings -> Security -> Captcha Form Protection: mudar de 'Always Off' para 'Off when logged in'. Essa solução só funciona caso o SPAM esteja sendo enviado pelo formulário... caso seja via importação PIPE/POP dos emails não adianta. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonis Posted February 22, 2017 Author Share Posted February 22, 2017 Em 03/12/2016 em 11:06, edvan disse: Essa solução só funciona caso o SPAM esteja sendo enviado pelo formulário... caso seja via importação PIPE/POP dos emails não adianta. Como resolver então? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted February 22, 2017 Share Posted February 22, 2017 2 horas atrás, Jonis disse: Como resolver então? Via pop apenas utilizando anti-spam ou restringindo o acesso para clientes registrados. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts