Lincoln Gomes Postado Novembro 23, 2016 Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 Olá pessoal, o PDH é bem informativo, eu mesmo visito todos os dias... Mas que tal termos uma proximidade um com os outros mais próxima? Criar um grupo do wpp seria irado oque acham ?? Se toparem, deixem o numero de vcs ae que eu coloca 0 Citar Link para o comentário
raphaelfasilva Postado Novembro 23, 2016 Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 Eu apoio a ideia!!! Att. Raphael SIlva 0 Citar Link para o comentário
maksol Postado Novembro 23, 2016 Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 Eu não, tenho mais o que fazer. Vai rolar só besteiras ou pedidos de ajuda de novatos preguiçosos... Além do que o fórum perde a função de existir......... 1 Citar Link para o comentário
BrunoSantos Postado Novembro 23, 2016 Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 Temos o fórum para tal, iria servir apenas para alguns ficarem fazendo pedidos, sem comentar as propagandas. 0 Citar Link para o comentário
LeandroSA Postado Novembro 23, 2016 Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 Qual seria o intuito desse grupo ? Eu particularmente não gosto de grupos, pior ainda aqui do fórum , povo já se treta por aqui, imagine em um grupo! Tô fora, vai sair nada que preste... 1 Citar Link para o comentário
edvan Postado Novembro 23, 2016 Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 3 horas atrás, Lincoln Gomes disse: Olá pessoal, o PDH é bem informativo, eu mesmo visito todos os dias... Mas que tal termos uma proximidade um com os outros mais próxima? Criar um grupo do wpp seria irado oque acham ?? Se toparem, deixem o numero de vcs ae que eu coloca Essa ideia já foi sugerida anteriormente, particularmente acho desnecessária... eu não participaria. 0 Citar Link para o comentário
Streaming Postado Novembro 23, 2016 Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 Nem eu. 0 Citar Link para o comentário
lyra Postado Novembro 23, 2016 Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 Não participarei porque não tenho WhatsApp para contato corporativo, e é bastante desagradável ver assuntos relacionados a trabalho nos momentos de descanço. Não leve a mal, mas o fórum já é o suficiente. 0 Citar Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Novembro 24, 2016 Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 15 horas atrás, lyra disse: Não participarei porque não tenho WhatsApp para contato corporativo, e é bastante desagradável ver assuntos relacionados a trabalho nos momentos de descanço. Não leve a mal, mas o fórum já é o suficiente. o problema nem é esse, afinal da para cancelar as notificações de determinado grupo. O problema é o número, cliente ligando para o número pessoal querendo suporte. Se fosse igual o Telegram que o número, daria para pensar no caso. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Anger Postado Novembro 24, 2016 Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 Olha, já se foi pensado nisto, mas não foi para frente. Tem um grupo no Facebook, que também não tem muitas postagens. Acho que o fórum já é o suficiente também.. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.