Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre o mercado


Neres

Posts Recomendados

Olá! Não encontrei uma area especifica para minha duvida, caso esteja em local errado, desculpe-me.

Eu sempre gostei muito da área da tecnologia que trabalha com servidores, hospedagens e tals. E estou afim de ingressar neste ramo, só que não quero ingressar em um local que não dê lucro, por isto venho pedir a opinião de vocês sobre as melhores áreas ( Hospedagem de Site, Servidores TeamSpeak, ou outros) para se trabalhar visando o lucro. Estou pensando na área de Servidores TeamSpeak, mas ainda há duvidas se realmente vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deve trabalhar por que GOSTA da área, não pelo retorno financeiro.

Sim, retorno financeiro é importante, porém mas o mais importante é você trabalhar por gostar da área e/ou profissão.

Se for trabalhar visando apenas o retorno financeiro você vai estagnar com o tempo, acredite.

Se for começar a empreender neste seguimento, recomendo começar com uma revenda. Você hospeda seus clientes e ao decorrer da sua jornada, você vai subindo, indo pra um VPS e comercializando hospedagem e revenda... E por aí vai! :)

Empresas como HostHP, WebinHost oferecem um ótimo serviço. Opnião própria, conheço os donos de ambas empresas e são pessoas profissionais e de confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Gerson Porto disse:

Você deve trabalhar por que GOSTA da área, não pelo retorno financeiro.

Sim, retorno financeiro é importante, porém mas o mais importante é você trabalhar por gostar da área e/ou profissão.

Se for trabalhar visando apenas o retorno financeiro você vai estagnar com o tempo, acredite.

Eu gosto muito da área de Servidores TeamSpeak, já participei anteriormente de uma host especificamente de Servidore TS3. Mas meu receio é não ter um lucro para prosseguir com o projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Evandro Neres disse:

Olá! Não encontrei uma area especifica para minha duvida, caso esteja em local errado, desculpe-me.

Eu sempre gostei muito da área da tecnologia que trabalha com servidores, hospedagens e tals. E estou afim de ingressar neste ramo, só que não quero ingressar em um local que não dê lucro, por isto venho pedir a opinião de vocês sobre as melhores áreas ( Hospedagem de Site, Servidores TeamSpeak, ou outros) para se trabalhar visando o lucro. Estou pensando na área de Servidores TeamSpeak, mas ainda há duvidas se realmente vale a pena.

Lucro real só depois de meses.
Tem de ter sua fonte de renda extra pra manter isso.

Até a empresa se firmar .

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até vender bala no trem da dinheiro. Você precisa apenas saber se destacar e ganhar confiança.

Invista no que você gosta, não no que "da mais dinheiro". Dinheiro é apenas fruto de um trabalho bem feito. 

Dezembro minha empresa completa 7 anos. Nos 2 primeiros anos não tirei lucro algum, porém me esforcei bastante e hoje estou ai...

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mercado de host está bem saturado, existem muita gente, e gente muito boa que vende isso, sem falar dos grandes players como Azzure, Amazon e outros. Então ame de demorar muito para ter o retorno necessário, o investimento vai ter que ser alto para ter algum diferencial.

Não é um texto para te desanimar, apenas mostrar como esta esse mercado.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, na verdade só aqueles que traz um serviço de qualidade e com bom suporte se sobressaem...
Existe várias hosts, mas nem todas trazem o serviço esperado.

2 minutos atrás, Fabio S Araujo disse:

O mercado de host está bem saturado, existem muita gente, e gente muito boa que vende isso, sem falar dos grandes players como Azzure, Amazon e outros. Então ame de demorar muito para ter o retorno necessário, o investimento vai ter que ser alto para ter algum diferencial.

Não é um texto para te desanimar, apenas mostrar como esta esse mercado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Evandro Neres disse:

Entendo, na verdade só aqueles que traz um serviço de qualidade e com bom suporte se sobressaem...
Existe várias hosts, mas nem todas trazem o serviço esperado.

Já vi empresas que trazem bom serviço e bom suporte perdendo muitos clientes para empresas que vendem mais baratas e com o suporte mais que ridículo.

Se você não tem grana para investir em publicidade sugiro que escolha algo que você tem bastante conhecimento e que conheça pessoas que usa, assim vai atrair as pessoas com mais facilidade.

Uma outra sugestão é que você não utilize nada nulled se for pagar,  principalmente TeamSpeak.

E como o pessoal acima falou, vai depender de vários fatores para você ter retorno financeiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia qualquer um pode oferecer webhosting. Primeiramente, é necessário saber o que quer oferecer e ter um capital de giro inicial para possíveis perdas.

O mercado de webhosting comum está saturado, assim como VPS e servidores dedicados + suporte limitado a cPanel lol. Deve buscar oferecer algum diferencial. Depois que ingressamos a fornecer soluções de privacidade de dados, segurança (VPN + Private darknets, Tor Network, i2p etc) , lucro já não é mais um problema, é consequência. Raramente temos algum cliente novo “comum” na nossa database e até preferimos não tê-los. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?