Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dedicado no brasil, por onde começar


maguilasfs

Posts Recomendados

7 horas atrás, LucasOliveira disse:

Ainda sim vai tenque receber o ataque pelo seu cliente.

Esse ponto que ainda não está entendendo e recomendo estuar mais ou contratar engenheiros de rede.

Não discuta com ele amigo pra ele o ataque é só no ip , deixa receber aquele ddos gostoso que derruba até link da Equinix e deixa parte da estrutura off rss.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, LucasOliveira disse:

Sim diante das respostas eu percebi o conhecimento do mesmo ou a falta.

Mas vamos encerrar por aqui pois mudou bastante o foco do tópico.

@Fernando Ferenz

GVT não vai lhe oferecer link privado por menos de R$100,000 pode tirar o cavalinho da chuva.

Eu falei preços?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, LucasOliveira disse:

Eu citei pois finca impraticável.

eu entendo sua posição oq me refiro é que em tráfegos compartilhados é facil levar ataque hj em uma empresa privada eu pago 60 reais o mega dedicado já com proteção... claro que algo sempre vai passar, dns publico ainda é ferroz, e dos de nível de aplicação também, a empresa esta usando ASA, pra filtrar o link e proxys de vários tamanhos, foi até coincidência mas hj pela manha tivemos um ataque de um trafego de 1 GB hehhehe, ainda está sob ataque mas em rota nulla o trafego sujo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LucasOliveira disse:

Cara depende,

Todas as rotas são compartilhadas é isso que me refiro. E se você não contratar no caso mitigação direto da operadora que vai ter um poder de fogo maior que você, ai seria você que teria de fazer a mitigação, e haja link.

No caso temos a da operadora e a nossa, como já vem um pré filtro da operadora só fazemos um filtro na empresa, oq mais incomoda é ataque no dns, o resto ta de boa manter... ACK, IGMP, ICMP, Floods etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz vou te dizer que isso é minimo para fazer diferença.

Agente presta consultoria pro zaffari que é maior rede de supermercado do RS, sei que eles tem alocado com a OI R$104,800 para fazer a interligação das 36 lojas em um ambiente local em conexão de 10/10

Com a gvt não sei ao certo o valor mas o link é de 100/100 mas são apenas 8 lojas por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?