Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dedicado no brasil, por onde começar

Featured Replies

Postado
3 minutos atrás, Fernando Ferenz disse:

Tenho mais de 16 mil reais em link com a operadora, creio que eles não vão querer perder o cliente.

E se o prejuízo que eles tiverem para te manter online for maior do que o que você paga? :(

Seu pensamento não reflete a realidade principalmente se for um ISP grande.

Eu tinha transporte para o Pix de uma operadora citada aqui no tópico e mais 2x1gbit. Quando precisei fazer upgrade, preferiram finalizar o nosso contrato do que atender alguns requisitos (básicos) que solicitamos.

Eles cagam para o cliente. Você é apenas um número (+1).

Postado
1 minuto atrás, lyra disse:

E se o prejuízo que eles tiverem para te manter online for maior do que o que você paga? :(

Seu pensamento não reflete a realidade principalmente se for um ISP grande.

Eu tinha transporte para o Pix de uma operadora citada aqui no tópico e mais 2x1gbit. Quando precisei fazer upgrade, preferiram finalizar o nosso contrato do que atender alguns requisitos (básicos) que solicitamos.

Eles cagam para o cliente. Você é apenas um número (+1).

Por isso mesmo existe o contrato...

Postado
Agora, Fernando Ferenz disse:

Por isso mesmo existe o contrato...

O ISP te garante em contrato que vai te manter online caso receba ataques?

É o que o LucasOliveira está falando. Atualmente sou cliente da Level3 e eles me atendem em dupla abordagem.

Já perdi as contas de quantas vezes um dos circuitos apresentaram problemas quando outros clientes receberam ataques.

O NOC da Level3 é muito transparente e sempre abre o jogo quando isto ocorre. O procedimento padrão é null route.

O mesmo ocorre no PTT. Eles derrubam a sua sessão BGP e abrem um chamado notificando.

Postado
16 minutos atrás, lyra disse:

O ISP te garante em contrato que vai te manter online caso receba ataques?

É o que o LucasOliveira está falando. Atualmente sou cliente da Level3 e eles me atendem em dupla abordagem.

Já perdi as contas de quantas vezes um dos circuitos apresentaram problemas quando outros clientes receberam ataques.

O NOC da Level3 é muito transparente e sempre abre o jogo quando isto ocorre. O procedimento padrão é null route.

O mesmo ocorre no PTT. Eles derrubam a sua sessão BGP e abrem um chamado notificando.

A empresa tem no contrato prestação de proteção também, mandam para um proxy em outra rota...

Postado
2 minutos atrás, brunowebmaster disse:

Vc tem q ver no contrato até quanto suportam e ver aquela cláusula...
xxxx reserva-se o direito de bloquear o tráfego de saída e entrada a qualquer momento, caso: 1.1- bla bla, 1.2 bla e ble.
Smp tem!
Eu mesmo já li o meu!

O que o lucas queria dizer é... mesmo tendo os melhores equipamentos para proteção de ddos, vai consumir link.
São pacotes de dados entrando.
O link consumido, pode ser pouco devido a nenhuma carga de conteúdo.
Mas, se for muitas conexões, o link vai a altura.

Se você atribuir, x mb para certa conta.
E essa conta ultrapassar, o limite.
Irá ainda consumir link da sua rede. E mais! Irá consumir mais processamento.
Uma boa maneira de ver isso é usando o sistema operacional... isso o sistema operacional.

Crie uma conta no Cpanel limitando com cloudlinux 512mb de memoria e 10% de CPU.
Hospede nessa conta, uma script pesado, bem pesadão. Bote para receber muitas visitas e olhe em seguida, o load do servidor....
Só veja isso!

Não sou mongol não, sei como funciona, e vcs n tem a mínima noção de como montei minha estrutura. Sei como funciona load de equipamentos e de servidores, não precisa me explicar não, a empresa q fornece link manda o trafego sujo pra outra rota não para a nossa, então n tem como afetar nossa rede, pode até ficar lenta até completar a mitigação, mas o trafego vai lá pra pqb... Empresas como CloudFlare, projeto Shild do Google, e própria equinix partilham da mesma solução a he.net inclusive ensina gratuitamente como se proteger e o trafego custa em torno de 0,50 centavos o mega... Mas nesse caso nosso é outra proteção não a do he.net.

Postado
Agora, brunowebmaster disse:

Dê uma olhada em under, vejo muitas pessoas recomendando eles.

https://under.com.br/

? do amigo Segalin? Ao meu ver a estrutura dele em Curitiba e seus proxys n são muito bom...

Postado

Resumindo, se o cliente que abriu este topico n quer correr riscos é melhor pegar uma rede de fora do Brasil em um DC ja consagrado, afinal uma latencia de 180 n vai encomodar ninguem, o proprio facebook ja chegou ter latencia de 300 por aqui...

Postado

Como o tópico se desvirtuou do assunto original será fechado.

Caso o autor desejar poderá a solicitar a re-abertura.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.