Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dedicado no brasil, por onde começar


maguilasfs

Posts Recomendados

Bom dia galera. Bom, quero contrtar um dedicado no Brasil para virtualização,  sendo que a maioria dos meus clientes são para jogos. me indicam começar por onde? Equinix?  andei pesquisando por outros dc brasileiros menores, ou pegar  com aguem que já tem varios serviços ativos em um dc desses que pode conseguir em um preço mais legal? e sei que o  barato sai caro, mas para alguem que tá começando um investimento muito alto (acima de 1000 reais) fica pesado para começar! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, maguilasfs disse:

Bom dia galera. Bom, quero contrtar um dedicado no Brasil para virtualização,  sendo que a maioria dos meus clientes são para jogos. me indicam começar por onde? Equinix?  andei pesquisando por outros dc brasileiros menores, ou pegar  com aguem que já tem varios serviços ativos em um dc desses que pode conseguir em um preço mais legal? e sei que o  barato sai caro, mas para alguem que tá começando um investimento muito alto (acima de 1000 reais) fica pesado para começar! 

No Brasil Jogos  , barato ?

Amigo as que aguentam jogos e seus ataques custam + de R$1000 se achar algo abaixo disso vai ser mais um caso de vir falar no fórum que brasil não presta pra hospedar  que fica caindo a empresa não da suporte e por ai vai .


Entenda no Brasil se quer que funcione direito vai custar caro fora isso não existe alternativas nesse território.

Pq só para vc saber : um dedicado Ligado na energia vai gastar seus mizeros R$200 de energia mensal + link +- R$10 Mega + Mitigação DDOS  + Ganho da empresa.

Resumindo nisso vc já sabe que não fica barato.

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, eu não vou vir no forum falar isso, minha ignorância não é tanta assim.  Sei como funciona aqui dentro até citei no texto acima ''  e sei que o  barato sai caro '' 
a proteção a gente contrataria fora a parte aqui dentro do Brasil tbm claro, para manter o  ping. Mas obrigado pela resposta. achei uns plano com alguns aqui no Brasil que daria para começar! bom as obrigdado.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aceita MP?

 

48 minutos atrás, Otavio disse:

No Brasil Jogos  , barato ?

Amigo as que aguentam jogos e seus ataques custam + de R$1000 se achar algo abaixo disso vai ser mais um caso de vir falar no fórum que brasil não presta pra hospedar  que fica caindo a empresa não da suporte e por ai vai .


Entenda no Brasil se quer que funcione direito vai custar caro fora isso não existe alternativas nesse território.

Pq só para vc saber : um dedicado Ligado na energia vai gastar seus mizeros R$200 de energia mensal + link +- R$10 Mega + Mitigação DDOS  + Ganho da empresa.

Resumindo nisso vc já sabe que não fica barato.

 

Não precisa exagerar da energia, hehehehe, link dedicado nem é tão carro tamb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Fernando Ferenz disse:

Aceita MP?

 

Não precisa exagerar da energia, hehehehe, link dedicado nem é tão carro tamb.

Pode mandar!!!
senti um drama também, acho que ele ficou meio nervoso....tipo '' la vem o cara querendo serviço barato com qualidade no Brasil'' 
Mas agradeço a resposta de todos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, maguilasfs disse:

Pode mandar!!!
senti um drama também, acho que ele ficou meio nervoso....tipo '' la vem o cara querendo serviço barato com qualidade no Brasil'' 
Mas agradeço a resposta de todos! 

Enviado... O pessoal aqui no fórum é meio ressabiado é normal, mas os tempos estão mudando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, LucasOliveira disse:

Mas realmente, quando ver o custo de uma estrutura que funcione vai cair para trás nos preço.

Não deixe se levar em serviços de 500 a 1000 que vai funcionar bem até dar o primeiro problema e ser "convidado" a sair.

Na verdade vc conhece bem como são os empreendedores Brasileiros, sempre tem aqueles que querem superfaturar e n sabem escolher os fornecedores corretos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LucasOliveira disse:

Não é questão de faturar ou não e escolher quem é mais vantajoso.

Você até pode alocar mais de 10Gbit de alguns fornecedores, mas você vai aguentar tomar ataque de 5Gbit+ de um cliente só? E o link que já está alocado? Não é bem assim.

A solução de DDoS se todos analisarem do ponto de vista simplesmente é simples de resolver, muitos contratam uma cdn ou troca de trafego a ponto de resolver o DDoS mas não trabalham em regras de segurança, filtragem do trafego, e redundância... Nem sempre precisa de um trafego monstruoso para se combater um DDoS, basta ter os equipamentos corretos de filtragens e uns bom firewalls (fisicos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?