erickcouto Postado Novembro 3, 2016 Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 Pessoal, Contratei uma revenda para colocar os sites de alguns clientes, geralmente quem cuida da parte de contratação de hospedagem sou eu, os clientes passam os dados do cartão e eu vou la e fecho com a hospedagem (utilizava a digitalocean antes), agora com a revenda queria saber se existe algum meio onde posso cadastrar o cartão de credito e todo mês ir debitando do cliente, o modulo do pagseguro aceita isso? Vou ter que ficar gerando boleto ou o usuário tera que entrar e pagar via pagseguro todo mês? O que vcs sugerem para eu conseguir administrar melhor isso, embora seja poucos clientes, por enquanto. Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Novembro 3, 2016 Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 Creio que o PayPal aceite assinatura. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erickcouto Postado Novembro 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 Just now, Barreto said: Sugiro que você use algum gerenciador financeiro, que fará o controle das faturas (cobranças, baixas, etc), integrado com algum Gateway (MoIP, Iugu, Paypal, etc) Uso o whmcs, queria saber se algum gateway tem esse esquema de ir debitando no cartão de crédito do cliente todo mês. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Novembro 3, 2016 Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 Vá de Moip Assinaturas. Ele fará isto para ti. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erickcouto Postado Novembro 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 11 minutes ago, Anger said: Vá de Moip Assinaturas. Ele fará isto para ti. E como funciona? Tenho que instalar um modulo Moip e criar uma conta no site deles? é free? e as taxas por venda são altas? Sabe me dizer se ele segura o dinheiro por mtos dias igual o pagseguro? vlw 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Novembro 3, 2016 Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 Acho melhor opção PayPal , 4,99% + R$ 0,60 por transação, liberação imediata. Já o Moip é 5,49% + R$0,69 e liberação em 14 dias! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erickcouto Postado Novembro 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 53 minutes ago, LeandroSA said: Acho melhor opção PayPal , 4,99% + R$ 0,60 por transação, liberação imediata. Já o Moip é 5,49% + R$0,69 e liberação em 14 dias! E o proprio modulo que vem no whmcs do paypal é bom? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Novembro 3, 2016 Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 22 minutos atrás, erickcouto disse: E o proprio modulo que vem no WHMCS do paypal é bom? Uso ele sem problemas! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Novembro 3, 2016 Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 1 hora atrás, erickcouto disse: E o proprio modulo que vem no WHMCS do paypal é bom? O módulo é ótimo e ele já vem com a opção "subscribe" ou seja vai debitar automaticamente todos os meses e o dinheiro vai está disponível na hora. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Novembro 4, 2016 Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 18 horas atrás, erickcouto disse: E como funciona? Tenho que instalar um modulo Moip e criar uma conta no site deles? é free? e as taxas por venda são altas? Sabe me dizer se ele segura o dinheiro por mtos dias igual o pagseguro? vlw Desconheço se tem integração com o WHMCS, pois não utilizamos WHMCS aqui na empresa. A taxa padrão para conta negócio é 14 dias. Para contas profissionais(Requer uma série de fatores) é de 2 dias. As tarifas: https://moip.com.br/tarifas/ Sobre assinaturas: https://moip.com.br/solucoes-assinaturas/ Ele não tem mensalidade. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.