Jump to content
Limestone de cara nova! ×
Portal do Host

Qual a melhor opção no meu caso.

erickcouto
 Share

Recommended Posts

Pessoal,

Contratei uma revenda para colocar os sites de alguns clientes, geralmente quem cuida da parte de contratação de hospedagem sou eu, os clientes passam os dados do cartão e eu vou la e fecho com a hospedagem (utilizava a digitalocean antes), agora com a revenda queria saber se existe algum meio onde posso cadastrar o cartão de credito e todo mês ir debitando do cliente, o modulo do pagseguro aceita isso? Vou ter que ficar gerando boleto ou o usuário tera que entrar e pagar via pagseguro todo mês?

O que vcs sugerem para eu conseguir administrar melhor isso, embora seja poucos clientes, por enquanto.

Obrigado.

Just now, Barreto said:

Sugiro que você use algum gerenciador financeiro, que fará o controle das faturas (cobranças, baixas, etc), integrado com algum Gateway (MoIP, Iugu, Paypal, etc)

Uso o whmcs, queria saber se algum gateway tem esse esquema de ir debitando no cartão de crédito do cliente todo mês.

18 horas atrás, erickcouto disse:

E como funciona? Tenho que instalar um modulo Moip e criar uma conta no site deles? é free?  e as taxas por venda são altas?

Sabe me dizer se ele segura o dinheiro por mtos dias igual o pagseguro?

vlw

Desconheço se tem integração com o WHMCS, pois não utilizamos WHMCS aqui na empresa.

A taxa padrão para conta negócio é 14 dias. Para contas profissionais(Requer uma série de fatores) é de 2 dias.

As tarifas: https://moip.com.br/tarifas/

Sobre assinaturas: https://moip.com.br/solucoes-assinaturas/

Ele não tem mensalidade.