Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Parece que estão trabalhando:
http://prntscr.com/dk9q72

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Postado

Rapaz isso é ótimo, eu estou usando eles a uns 3 meses e está tudo correndo bem, só estava preocupado quanto aos boletos registrados, mais com essa notícia fico feliz, me mandaram outro e-mail: http://prntscr.com/dkb8fl

Postado

Fiz pedido de saque hoje antes das 9 da manhã e caiu na conta por volta das 17:30 (CONTA CAIXA), mas acho que isso é para 'compensar' os boletos que não estão sendo liberados em 2 dias corridos como deveria ser.

Postado
1 minuto atrás, tecbom disse:

Fiz pedido de saque hoje antes das 9 da manhã e caiu na conta por volta das 17:30 (CONTA CAIXA), mas acho que isso é para 'compensar' os boletos que não estão sendo liberados em 2 dias corridos como deveria ser.

Aqui para a caixa sempre cai rápido, já tive de solicitar o saque e dentro de uns 5 minutos o dinheiro já está na conta.

Postado
25 minutos atrás, tecbom disse:

É só pq é sexta feira para não acumular com os pedidos de segunda. 

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
Agora, Otavio disse:

É só pq é sexta feira para não acumular com os pedidos de segunda. 

Pode ser qualquer dia, aqui sempre cai no mesmo dia, geralmente dentro das primeiras horas após a solicitação.

Postado
Agora, MarksEliel disse:

Pode ser qualquer dia, aqui sempre cai no mesmo dia, geralmente dentro das primeiras horas após a solicitação.

kkk comigo só de sexta dia de semana normal leva os 2 dias 

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado

@brunowebmaster fico imaginando quando eles começarem a receber pagamentos por Cartão de Crédito, cara será top, irei usar a plataforma deles como a principal para receber os pagamentos aqui....

Postado

Alguém que tinha optado por aquela tarifa do WHMCS de R$ 1,40 também subiu o valor pra R$ 1,85 ? O que me questiono é que ainda terá um prazo durante o ano de 2017 de acordo com o valor do boleto para se adequar por que não se aplicar conforme o valor de cada boleto e não pegando geral ?

Postado
26 minutos atrás, tecbom disse:

Alguém que tinha optado por aquela tarifa do WHMCS de R$ 1,40 também subiu o valor pra R$ 1,85 ? O que me questiono é que ainda terá um prazo durante o ano de 2017 de acordo com o valor do boleto para se adequar por que não se aplicar conforme o valor de cada boleto e não pegando geral ?

Acho que ficará a tarifa de 1,40 pois tem uma observação no finalzinho do email informando que essa tarifa de 1,85 é apenas para uso fora das plataformas que eles mencionam no email.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?