Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
6 horas atrás, Otavio disse:

Contato comercial deles acabou de ligar e ficou de ver com a parte de desenvolvimento deles .

Ficaram de me dar a resposta , um pouco tardio pois já estou de saída de la. 

Meus sempre Liberaram em 3 dias : Pagseguro / Mercado Pago  , só entrar em contato com eles e negociar. 

Eu entrei em contato para saber a cerca da emissão com Registro. Estamos beirando 2017 e eles ainda não tem uma posição sobre isso.

Meu contato foi direto com o Comercial, que foi bastante atencioso. Cerca de 90% dos que utilizam estão satisfeitos. Mas 2017 vem ai, como vai ficar a questão do registro, da remessa.

Não sei se foi você quem disse, mas no começo tudo é bom. De fato eu concordo, Moip quando era da IG era maravilhosa e hoje....

Postado
38 minutes ago, Rocha Neto said:

Eu entrei em contato para saber a cerca da emissão com Registro. Estamos beirando 2017 e eles ainda não tem uma posição sobre isso.

Meu contato foi direto com o Comercial, que foi bastante atencioso. Cerca de 90% dos que utilizam estão satisfeitos. Mas 2017 vem ai, como vai ficar a questão do registro, da remessa.

Não sei se foi você quem disse, mas no começo tudo é bom. De fato eu concordo, Moip quando era da IG era maravilhosa e hoje....

Eles devem estar enfrentando o mesmo problema que nós: os bancos ainda estão engatinhando em implementar e disponibilizar APIs online para fazer registro e alterações de boleto. E como a validade do sistema para títulos de menor vai ser só em Dezembro de 2017, parece que tiraram o pé do acelerador. 

Postado
Agora, rubensk disse:

Eles devem estar enfrentando o mesmo problema que nós: os bancos ainda estão engatinhando em implementar e disponibilizar APIs online para fazer registro e alterações de boleto. E como a validade do sistema para títulos de menor vai ser só em Dezembro de 2017, parece que tiraram o pé do acelerador. 

Eu não sabia que iriam disponibilizar APIs pra fazer o registro. Achava que teríamos que enviar o arquivo remessa e pronto. Se estipularam o prazo até esse mês já deveria estar com tudo pronto.

Que história é essa de títulos de menor vai ser só em dezembro de 2017? O que é títulos de menor?

Postado
6 minutes ago, Rocha Neto said:

Eu não sabia que iriam disponibilizar APIs pra fazer o registro. Achava que teríamos que enviar o arquivo remessa e pronto. Se estipularam o prazo até esse mês já deveria estar com tudo pronto.

Que história é essa de títulos de menor vai ser só em dezembro de 2017? O que é títulos de menor?

Prazos foram alterados mas os bancos tem ficado na miúda e não comentado disso. Tivemos que esfregar esta página na cara do banco 4 vezes num mês para eles reconhecerem que de fato as datas tinham sido postergadas:
https://portal.febraban.org.br/pagina/3150/1094/pt-br/servicos-novo-plataforma-boletos

Postado
1 minuto atrás, brunowebmaster disse:

Não tem como enviar o arquivo e pronto.
Até porque, com o boleto registrado, você pode alterar o vencimento do boleto e ele terá efeito de imediato, entre outros recursos etc....

Veja sobre as datas que o bc prorrogou
http://captadores.org.br/2016/09/28/prorrogado-o-inicio-da-exigencia-de-emissao-de-boletos-com-cpf-dos-doadores/

Não tem como enviar o arquivo? Claro que tem. Já existem carteiras de cobrança registradas a mais de 10 anos amigo.

Postado
Agora, brunowebmaster disse:

Nunca trabalhei com registrados.
Mas a lógica de alteração dos dados do boleto parece muito antiguada.
Como funciona, caso o boleto seja alterado? O arquivo é reenviado novamente para atualizar?

Totalmente, como quase tudo se tratando de boletos.

Dependendo da atualização envia-se uma nova remessa. Mas o boleto registrado vira cobrança ativa. O banco se responsabiliza em receber, custe o que custar e leve o tempo que levar. Não precisa de atualizações.

Caso você queira atualizar o vencimento sem cobrar as taxas, deve-se cancelar o boleto e emitir uma nova remessa. É mole?

Postado
4 horas atrás, Jefferson Tenorio disse:

boa noite, tedbom desculpe pergunta qual é seu banco pois fiz o saque no mesmo horário quase e ainda não caiu para nos.

Foi pela CAIXA.

Postado

A tendência é o pagamento deles para contas Itaú ser mais rápido, pois eles usam Itaú. 

Postado
2 minutos atrás, rubensk disse:

A tendência é o pagamento deles para contas Itaú ser mais rápido, pois eles usam Itaú. 

Mas não veio uma TED foi uma transferência TEV de Caixa pra Caixa. Aproveitando que é gratuito saque pra Caixa pois não tenho conta mais no Itaú.

Postado
2 horas atrás, Rocha Neto disse:

Cara o pior é que a equipe deles finge não ver o problema fica falando que ta certo e ainda poe a culpa no cliente.

Por isso estou saindo deles

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?