Rocha Neto Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 6 horas atrás, Otavio disse: Contato comercial deles acabou de ligar e ficou de ver com a parte de desenvolvimento deles . Ficaram de me dar a resposta , um pouco tardio pois já estou de saída de la. Meus sempre Liberaram em 3 dias : Pagseguro / Mercado Pago , só entrar em contato com eles e negociar. Eu entrei em contato para saber a cerca da emissão com Registro. Estamos beirando 2017 e eles ainda não tem uma posição sobre isso. Meu contato foi direto com o Comercial, que foi bastante atencioso. Cerca de 90% dos que utilizam estão satisfeitos. Mas 2017 vem ai, como vai ficar a questão do registro, da remessa. Não sei se foi você quem disse, mas no começo tudo é bom. De fato eu concordo, Moip quando era da IG era maravilhosa e hoje.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 38 minutes ago, Rocha Neto said: Eu entrei em contato para saber a cerca da emissão com Registro. Estamos beirando 2017 e eles ainda não tem uma posição sobre isso. Meu contato foi direto com o Comercial, que foi bastante atencioso. Cerca de 90% dos que utilizam estão satisfeitos. Mas 2017 vem ai, como vai ficar a questão do registro, da remessa. Não sei se foi você quem disse, mas no começo tudo é bom. De fato eu concordo, Moip quando era da IG era maravilhosa e hoje.... Eles devem estar enfrentando o mesmo problema que nós: os bancos ainda estão engatinhando em implementar e disponibilizar APIs online para fazer registro e alterações de boleto. E como a validade do sistema para títulos de menor vai ser só em Dezembro de 2017, parece que tiraram o pé do acelerador. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Agora, rubensk disse: Eles devem estar enfrentando o mesmo problema que nós: os bancos ainda estão engatinhando em implementar e disponibilizar APIs online para fazer registro e alterações de boleto. E como a validade do sistema para títulos de menor vai ser só em Dezembro de 2017, parece que tiraram o pé do acelerador. Eu não sabia que iriam disponibilizar APIs pra fazer o registro. Achava que teríamos que enviar o arquivo remessa e pronto. Se estipularam o prazo até esse mês já deveria estar com tudo pronto. Que história é essa de títulos de menor vai ser só em dezembro de 2017? O que é títulos de menor? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 6 minutes ago, Rocha Neto said: Eu não sabia que iriam disponibilizar APIs pra fazer o registro. Achava que teríamos que enviar o arquivo remessa e pronto. Se estipularam o prazo até esse mês já deveria estar com tudo pronto. Que história é essa de títulos de menor vai ser só em dezembro de 2017? O que é títulos de menor? Prazos foram alterados mas os bancos tem ficado na miúda e não comentado disso. Tivemos que esfregar esta página na cara do banco 4 vezes num mês para eles reconhecerem que de fato as datas tinham sido postergadas:https://portal.febraban.org.br/pagina/3150/1094/pt-br/servicos-novo-plataforma-boletos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 1 minuto atrás, brunowebmaster disse: Não tem como enviar o arquivo e pronto. Até porque, com o boleto registrado, você pode alterar o vencimento do boleto e ele terá efeito de imediato, entre outros recursos etc.... Veja sobre as datas que o bc prorrogouhttp://captadores.org.br/2016/09/28/prorrogado-o-inicio-da-exigencia-de-emissao-de-boletos-com-cpf-dos-doadores/ Não tem como enviar o arquivo? Claro que tem. Já existem carteiras de cobrança registradas a mais de 10 anos amigo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Agora, brunowebmaster disse: Nunca trabalhei com registrados. Mas a lógica de alteração dos dados do boleto parece muito antiguada. Como funciona, caso o boleto seja alterado? O arquivo é reenviado novamente para atualizar? Totalmente, como quase tudo se tratando de boletos. Dependendo da atualização envia-se uma nova remessa. Mas o boleto registrado vira cobrança ativa. O banco se responsabiliza em receber, custe o que custar e leve o tempo que levar. Não precisa de atualizações. Caso você queira atualizar o vencimento sem cobrar as taxas, deve-se cancelar o boleto e emitir uma nova remessa. É mole? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tecbom Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 4 horas atrás, Jefferson Tenorio disse: boa noite, tedbom desculpe pergunta qual é seu banco pois fiz o saque no mesmo horário quase e ainda não caiu para nos. Foi pela CAIXA. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 A tendência é o pagamento deles para contas Itaú ser mais rápido, pois eles usam Itaú. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tecbom Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 2 minutos atrás, rubensk disse: A tendência é o pagamento deles para contas Itaú ser mais rápido, pois eles usam Itaú. Mas não veio uma TED foi uma transferência TEV de Caixa pra Caixa. Aproveitando que é gratuito saque pra Caixa pois não tenho conta mais no Itaú. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 2 horas atrás, Rocha Neto disse: Eu entrei em contato para saber a cerca da emissão com Registro. Estamos beirando 2017 e eles ainda não tem uma posição sobre isso. Meu contato foi direto com o Comercial, que foi bastante atencioso. Cerca de 90% dos que utilizam estão satisfeitos. Mas 2017 vem ai, como vai ficar a questão do registro, da remessa. Não sei se foi você quem disse, mas no começo tudo é bom. De fato eu concordo, Moip quando era da IG era maravilhosa e hoje.... Cara o pior é que a equipe deles finge não ver o problema fica falando que ta certo e ainda poe a culpa no cliente. Por isso estou saindo deles 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.