Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paghiper


Alexandre Duran

Posts Recomendados

6 horas atrás, Otavio disse:

Contato comercial deles acabou de ligar e ficou de ver com a parte de desenvolvimento deles .

Ficaram de me dar a resposta , um pouco tardio pois já estou de saída de la. 

Meus sempre Liberaram em 3 dias : Pagseguro / Mercado Pago  , só entrar em contato com eles e negociar. 
 

Eu entrei em contato para saber a cerca da emissão com Registro. Estamos beirando 2017 e eles ainda não tem uma posição sobre isso.

Meu contato foi direto com o Comercial, que foi bastante atencioso. Cerca de 90% dos que utilizam estão satisfeitos. Mas 2017 vem ai, como vai ficar a questão do registro, da remessa.

Não sei se foi você quem disse, mas no começo tudo é bom. De fato eu concordo, Moip quando era da IG era maravilhosa e hoje....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutes ago, Rocha Neto said:

Eu entrei em contato para saber a cerca da emissão com Registro. Estamos beirando 2017 e eles ainda não tem uma posição sobre isso.

Meu contato foi direto com o Comercial, que foi bastante atencioso. Cerca de 90% dos que utilizam estão satisfeitos. Mas 2017 vem ai, como vai ficar a questão do registro, da remessa.

Não sei se foi você quem disse, mas no começo tudo é bom. De fato eu concordo, Moip quando era da IG era maravilhosa e hoje....

Eles devem estar enfrentando o mesmo problema que nós: os bancos ainda estão engatinhando em implementar e disponibilizar APIs online para fazer registro e alterações de boleto. E como a validade do sistema para títulos de menor vai ser só em Dezembro de 2017, parece que tiraram o pé do acelerador. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, rubensk disse:

Eles devem estar enfrentando o mesmo problema que nós: os bancos ainda estão engatinhando em implementar e disponibilizar APIs online para fazer registro e alterações de boleto. E como a validade do sistema para títulos de menor vai ser só em Dezembro de 2017, parece que tiraram o pé do acelerador. 

 

 

Eu não sabia que iriam disponibilizar APIs pra fazer o registro. Achava que teríamos que enviar o arquivo remessa e pronto. Se estipularam o prazo até esse mês já deveria estar com tudo pronto.

Que história é essa de títulos de menor vai ser só em dezembro de 2017? O que é títulos de menor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutes ago, Rocha Neto said:

Eu não sabia que iriam disponibilizar APIs pra fazer o registro. Achava que teríamos que enviar o arquivo remessa e pronto. Se estipularam o prazo até esse mês já deveria estar com tudo pronto.

Que história é essa de títulos de menor vai ser só em dezembro de 2017? O que é títulos de menor?

Prazos foram alterados mas os bancos tem ficado na miúda e não comentado disso. Tivemos que esfregar esta página na cara do banco 4 vezes num mês para eles reconhecerem que de fato as datas tinham sido postergadas:
https://portal.febraban.org.br/pagina/3150/1094/pt-br/servicos-novo-plataforma-boletos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, brunowebmaster disse:

Não tem como enviar o arquivo e pronto.
Até porque, com o boleto registrado, você pode alterar o vencimento do boleto e ele terá efeito de imediato, entre outros recursos etc....
 

Veja sobre as datas que o bc prorrogou
http://captadores.org.br/2016/09/28/prorrogado-o-inicio-da-exigencia-de-emissao-de-boletos-com-cpf-dos-doadores/

Não tem como enviar o arquivo? Claro que tem. Já existem carteiras de cobrança registradas a mais de 10 anos amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, brunowebmaster disse:

Nunca trabalhei com registrados.
Mas a lógica de alteração dos dados do boleto parece muito antiguada.
Como funciona, caso o boleto seja alterado? O arquivo é reenviado novamente para atualizar?

Totalmente, como quase tudo se tratando de boletos.

Dependendo da atualização envia-se uma nova remessa. Mas o boleto registrado vira cobrança ativa. O banco se responsabiliza em receber, custe o que custar e leve o tempo que levar. Não precisa de atualizações.

Caso você queira atualizar o vencimento sem cobrar as taxas, deve-se cancelar o boleto e emitir uma nova remessa. É mole?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, rubensk disse:

A tendência é o pagamento deles para contas Itaú ser mais rápido, pois eles usam Itaú. 

 

Mas não veio uma TED foi uma transferência TEV de Caixa pra Caixa. Aproveitando que é gratuito saque pra Caixa pois não tenho conta mais no Itaú.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rocha Neto disse:

Eu entrei em contato para saber a cerca da emissão com Registro. Estamos beirando 2017 e eles ainda não tem uma posição sobre isso.

Meu contato foi direto com o Comercial, que foi bastante atencioso. Cerca de 90% dos que utilizam estão satisfeitos. Mas 2017 vem ai, como vai ficar a questão do registro, da remessa.

Não sei se foi você quem disse, mas no começo tudo é bom. De fato eu concordo, Moip quando era da IG era maravilhosa e hoje....

Cara o pior é que a equipe deles finge não ver o problema fica falando que ta certo e ainda poe a culpa no cliente.

Por isso estou saindo deles

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?