Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vps br com trafego ilimitado ???


data ceno

Posts Recomendados

Não estou acusando ninguém, mas conheço empresas que já praticaram tal ato, sobre o AS, estou tirando outro porque nossa empresa foi dividida em duas áreas, uma de telecomunicações e outra de data-centers, sobre /22 a cada 6 meses já faz mais de 1 ano que temos nossa classe, que por sinal já se esgotou, sobre a área de numeração dentro da registro.br tem gente lá que as vezes enrola mesmo por enrolar. (Falei que conseguira facilmente desenrolar mais rápido... E não que estaria...) vc interpretou meio mal isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 11/2/2016 at 3:19 PM, Fernando Ferenz said:

Tenho estrutura própria aqui no Brasil inauguramos nosso DC este ano, consigo conectar ao ptt com 10 reais o mega de transporte, e um dedicado pagando 200 pila mensal com boas configurações e fazer montes de vps virtualizados em kvm ou vmware, o ruin do Brasil é apenas burocracia mesmo estou tentando tirar outra ASN e a registro.br esta inventando mil e uma coisa pra n liberar, detalhe (já tenho uma). Talvez seja por isso.

Empresas como a do Gilberto da locaweb consegue facilmente subornar a registro.br e a lacnic, eu sou ainda pobre.

Eu acho que apenas pobre de espírito, já que você tinha um AS e quer pegar outro... 
... burocracia não é só do Brasil, todas as regiões do mundo tem políticas definidas pelas respectivas comunidades dizendo as regras de alocação. Talvez você preferisse a política do ARIN(EUA/Canadá) que é simplesmente não ter mais IPv4 pra ninguém... se não tem como fornecer não tem o que analisar. 

Eu já comentei numa apresentação que fiz no WHD.Brazil que é nítido que a política pensou bem mais nos operadores de acesso do que nos de hospedagem. Mas nesse tempo continuo não vendo ninguém tentar se fazer presente no fórum de políticas do LACNIC e tentar alguma coisa, se é que ainda dá para tentar algo já que estamos já a caminho da fase III do esgotamento (bloco apenas para novos entrantes).

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vocês fogem do assunto do tópico para começar uma briga e isso é ruim para o fórum... O cara que abriu o tópico quer saber de vps não de bloco de IP e muito menos ele quer entender como funciona isso. Então por favor, foco no tópico.

Em 01/11/2016 at 13:19, data ceno disse:

pessoal preciso de indicações de empresas com vps br com um bom trafego por mes 

ou um de preço baixo para testar algumas funções de proxy no ip 

melhor ainda se aceitar transferência no Bradesco

podem me mandar msg  no privado se quizer

tenho uma vps alugada na minivps no momento mas a br esta com custo alto

Seguindo essas necessidades, vocês podem indicar empresas que vai atender ele.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutes ago, Fernando Ferenz said:

Não estou acusando ninguém, mas conheço empresas que já praticaram tal ato, sobre o AS, estou tirando outro porque nossa empresa foi dividida em duas áreas, uma de telecomunicações e outra de data-centers, sobre /22 a cada 6 meses já faz mais de 1 ano que temos nossa classe, que por sinal já se esgotou, sobre a área de numeração dentro da registro.br tem gente lá que as vezes enrola mesmo por enrolar. (Falei que conseguira facilmente desenrolar mais rápido... E não que estaria...) vc interpretou meio mal isso.

Se essa separação não tiver se refletido em entidades jurídicas distintas, inclusive distintas por mais do que só o código de filial, isso é um pedido de bloco adicional. 

Que pelo que você comentou poderia ser atendido desde que cada uma das empresas consiga mostrar necessidade dos blocos respectivos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, rubensk disse:

Eu acho que apenas pobre de espírito, já que você tinha um AS e quer pegar outro... 
... burocracia não é só do Brasil, todas as regiões do mundo tem políticas definidas pelas respectivas comunidades dizendo as regras de alocação. Talvez você preferisse a política do ARIN(EUA/Canadá) que é simplesmente não ter mais IPv4 pra ninguém... se não tem como fornecer não tem o que analisar. 

Eu já comentei numa apresentação que fiz no WHD.Brazil que é nítido que a política pensou bem mais nos operadores de acesso do que nos de hospedagem. Mas nesse tempo continuo não vendo ninguém tentar se fazer presente no fórum de políticas do LACNIC e tentar alguma coisa, se é que ainda dá para tentar algo já que estamos já a caminho da fase III do esgotamento (bloco apenas para novos entrantes).

 

 

 

 

Sobre novos entrantes é um CNPJ novo, que nunca teve ASN, estamos dividindo a empresa como falei... Já se passou mais de 72 duas horas desde a ultima interação está complicado, ou se ao menos falassem que não da que dai eu tento alugar blocos de alguma outra empresa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, rubensk disse:


Eu já comentei numa apresentação que fiz no WHD.Brazil que é nítido que a política pensou bem mais nos operadores de acesso do que nos de hospedagem. Mas nesse tempo continuo não vendo ninguém tentar se fazer presente no fórum de políticas do LACNIC e tentar alguma coisa, se é que ainda dá para tentar algo já que estamos já a caminho da fase III do esgotamento (bloco apenas para novos entrantes).

 

Assisti sua palestra lá em 2014. Logo após, fiz de tudo para tirar nosso AS com medo de esgotar os IPv4 antes. rs

 

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? https://upeex.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?