Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vps br com trafego ilimitado ???


data ceno

Posts Recomendados

pessoal preciso de indicações de empresas com vps br com um bom trafego por mes 

ou um de preço baixo para testar algumas funções de proxy no ip 

melhor ainda se aceitar transferência no Bradesco

podem me mandar msg  no privado se quizer

tenho uma vps alugada na minivps no momento mas a br esta com custo alto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, LucasOliveira disse:

Maxihost recomendaria. Tráfego alto e o link até que é bom.

 

13 horas atrás, João Caldas disse:

Tenta a MaxiHost cara!

Mini vps vende vps BR por R$40 , acho que o amigo que algo mais barato rsss

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Fernando Ferenz disse:

Disco é uma merreca e trafego pior ainda...

por 17 reais no brasil , em uma estrutura como da locaweb é o suficiente para um site como os nossos de host amigo '-'
Um tempo atras um vps custava poucos mais de R$100 no brasil e agora por R$17.90 hehehe

Pena que deve ser um OVER tremendo  :(

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/11/2016 at 12:52, Otavio disse:

por 17 reais no brasil , em uma estrutura como da locaweb é o suficiente para um site como os nossos de host amigo '-'
Um tempo atras um vps custava poucos mais de R$100 no brasil e agora por R$17.90 hehehe

Pena que deve ser um OVER tremendo  :(

Tenho estrutura própria aqui no Brasil inauguramos nosso DC este ano, consigo conectar ao ptt com 10 reais o mega de transporte, e um dedicado pagando 200 pila mensal com boas configurações e fazer montes de vps virtualizados em kvm ou vmware, o ruin do Brasil é apenas burocracia mesmo estou tentando tirar outra ASN e a registro.br esta inventando mil e uma coisa pra n liberar, detalhe (já tenho uma). Talvez seja por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

contratei na localweb como disse precisava urgente para um teste mas se for continuar usando br precisarei de algo melhor com mais trafego 

Em 02/11/2016 at 09:13, Otavio disse:

 

Mini vps vende vps BR por R$40 , acho que o amigo que algo mais barato rsss

sim precisava de algo mais barato como e para teste nao investiria  agora se der certo precisarei de algo melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/11/2016 at 13:19, Fernando Ferenz disse:

Tenho estrutura própria aqui no Brasil inauguramos nosso DC este ano, consigo conectar ao ptt com 10 reais o mega de transporte, e um dedicado pagando 200 pila mensal com boas configurações e fazer montes de vps virtualizados em kvm ou vmware, o ruin do Brasil é apenas burocracia mesmo estou tentando tirar outra ASN e a registro.br esta inventando mil e uma coisa pra n liberar, detalhe (já tenho uma). Talvez seja por isso.

Empresas como a do Gilberto da locaweb consegue facilmente subornar a registro.br e a lacnic, eu sou ainda pobre.

Cara, olha o que tu estás falando.. acusando o Gilberto (que nem CEO da Locaweb é mais) e o pessoal da numeração do Registro.BR e LACNIC de serem corruptos..

Começando que: se tu tens 1 AS, por que estás tentando tirar outro? Deves te aplicar na regra que todo mundo: 1 novo range /22 à cada 6 meses.
Segundo: não é 'burocracia e mil e uma coisa', é porque não tem mais IPv4. Se tu não atende os requisitos é porque não precisa dos IPs.
Terceiro: As grandes estão sob as mesmas regras que nós, meros mortais. As dezenas de ranges que possuem foram retiradas no Registro.BR há muitos anos, antes da atual fase de esgotamento de IPs.
Quarto: o lacnic divulga um arquivo .txt mostrando todos os IPs e ASN's distribuídos.. ou seja, se alguém estivesse subornando alguém, todo mundo ficaria sabendo.. bastaria ver a locaweb retirando /22 num período menor de 6 meses ou então com CNPJ's diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?