edgarcmagalhaes Posted November 1, 2016 Share Posted November 1, 2016 Olá, desculpem o local, mas não encontrei categoria que eu pudesse usar. Caso não estejam de acordo podem excluir. Estou com um problema muito sério, contratei uma revenda, e estou colocando meus clientes lá, mas em alguns provedores está exibindo o site antigo, entrei em contato com a revenda mas eles informam que isso é um problema de cache do provedor, que alguns usam para poder economizar banda.. Mas o problema é que o cliente não entende isso e muito menos aceita essa informação, e eu entendo, porém não sei o que fazer e não encontro nada que possa me auxiliar. Alguém já passou por isso? Podem me ajudar? Isso já faz um mês mais ou menos, eu consulto o intodns e está tudo perfeito, os problemas relatados são na Multiplay, NET e Mob Telecom. Vivo, Oi e Tim estão normais. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ernanimanoel Posted November 1, 2016 Share Posted November 1, 2016 Veja se isso ajuda: https://www.vmlink.com.br/blog/como-limpar-o-cache-de-dns-no-windows 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edgarcmagalhaes Posted November 1, 2016 Author Share Posted November 1, 2016 Muito obrigado pela a atenção e pela a sua resposta. Eu fiz isso em um outro cliente, mas não mudou nada na hora... Porém no outro dia o site estava normal. É necessário reiniciar o computador? 18 minutos atrás, ernanimanoel disse: Veja se isso ajuda: https://www.vmlink.com.br/blog/como-limpar-o-cache-de-dns-no-windows 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ernanimanoel Posted November 1, 2016 Share Posted November 1, 2016 Na minha opinião, não sei se estou certo, mas acredito que é sempre bom dar uma reiniciada no PC e se possível no Modem/Roteador. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edgarcmagalhaes Posted November 1, 2016 Author Share Posted November 1, 2016 2 minutos atrás, ernanimanoel disse: Na minha opinião, não sei se estou certo, mas acredito que é sempre bom dar uma reiniciada no PC e se possível no Modem/Roteador. Mais uma vez muito obrigado pela a atenção, vou solicitar que o meu cliente faça isso, e assim que tiver uma resposta volto e dou uma resposta final. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ernanimanoel Posted November 1, 2016 Share Posted November 1, 2016 Outra dica, verifica nas configurações de DNS do seu WHM ou Cpanel, pois às vezes os DNS podem estar apontando ainda para os IPs do antigo Servidor 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edgarcmagalhaes Posted November 1, 2016 Author Share Posted November 1, 2016 9 minutos atrás, ernanimanoel disse: Outra dica, verifica nas configurações de DNS do seu WHM ou Cpanel, pois às vezes os DNS podem estar apontando ainda para os IPs do antigo Servidor no caso não estão, eu fui no site intodns e está tudo ok... O problema é realmente na internet... Passei a ele os passos, agora é torcer para que dê tudo certo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edgarcmagalhaes Posted November 1, 2016 Author Share Posted November 1, 2016 Pergunta que meu cliente acabou de me fazer... Todos os clientes dele terão de fazer o mesmo? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedroHenrique Posted November 1, 2016 Share Posted November 1, 2016 1 hora atrás, edgarcmagalhaes disse: Olá, desculpem o local, mas não encontrei categoria que eu pudesse usar. Caso não estejam de acordo podem excluir. Estou com um problema muito sério, contratei uma revenda, e estou colocando meus clientes lá, mas em alguns provedores está exibindo o site antigo, entrei em contato com a revenda mas eles informam que isso é um problema de cache do provedor, que alguns usam para poder economizar banda.. Mas o problema é que o cliente não entende isso e muito menos aceita essa informação, e eu entendo, porém não sei o que fazer e não encontro nada que possa me auxiliar. Alguém já passou por isso? Podem me ajudar? Isso já faz um mês mais ou menos, eu consulto o intodns e está tudo perfeito, os problemas relatados são na Multiplay, NET e Mob Telecom. Vivo, Oi e Tim estão normais. Em alguns provedores o site abre no servidor antigo e em outros no servidor novo, correto? Então não tem problema algum, isso é propagação e tem que aguardar. Já passei por isso diversas vezes. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edgarcmagalhaes Posted November 1, 2016 Author Share Posted November 1, 2016 4 horas atrás, PedroHenrique disse: Em alguns provedores o site abre no servidor antigo e em outros no servidor novo, correto? Então não tem problema algum, isso é propagação e tem que aguardar. Já passei por isso diversas vezes. Mas é normal mais de um mês? A propagação não deve ser de 48 a 72 horas? Quando eu dou ping site... nome meu computador ele mostra o ip correto, quando é no computador do cliente ele me mostra o ip antigo. 5 horas atrás, ernanimanoel disse: Outra dica, verifica nas configurações de DNS do seu WHM ou Cpanel, pois às vezes os DNS podem estar apontando ainda para os IPs do antigo Servidor Não deu certo. O problema continua. Será que se a hospedagem antiga ainda estiver ativa pode dar o mesmo problema? Ou isso não tem nada haver? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.