Clicky

Ir para conteúdo

edgarcmagalhaes

Exibindo site antigo

Posts Recomendados

Agora, edgarcmagalhaes disse:

O problema é quando... Já fiz a mudança de hospedagem tem mais ou menos 1 mês e até agora nada.

Já tentou verificar com o provedor de internet, pois pelo que você informa somente com ele acontece isso...


WHMCS.red - Módulos gratuitos para WHMCS

WebNity - Desenvolvimento e sites e aplicativos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Barreto disse:

Um mês? Nunca vi um cache durar tanto tempo.
Certifique-se de que as configurações de DNS do domínio de seu cliente estejam apontando para o local correto.

Está tudo ok... DNS está propagado normal... Na minha internet que é Vivo aponta para o IP certo, mas na Multiplay aponta para o IP antigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Joel Emanoel disse:

Já tentou verificar com o provedor de internet, pois pelo que você informa somente com ele acontece isso...

O problema é que são 3 empresas, Multiplay, Mob e NET... Acha que é a melhor solução? Pensei em fazer isso, mas tenho receio que os atendentes não saibam nem o que dizer e/ou não vão dar a atenção necessária.

Uma coisa que notei é que a hospedagem antiga ainda esta ativa, você acha isso que pode estar gerando o conflito?

3 minutos atrás, Barreto disse:

Pede pro seu cliente alterar os servidores de DNS Do PC ou roteador dele para os do google (8.8.8.8 e 8.8.4.4) e verificar.

O problema é este, ele vai me dar a mesma resposta que me deu a um tempo atrás... "Meus clientes vão precisar fazer isso em todos os computadores?"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Barreto disse:

Eu, sinceramente, acho que não tem a ver com cache de DNS/cache do PC. Nunca vi um cache levar um mês, acredito que possa ser algo no domínio principal ou do cliente.

fiz o ipconfig /flushdns, limpei todos os dados do navegador...

no intodns da isso.

Warn TLD Parent Check WARNING: Looks like the parent servers do not have information for your TLD when asked. This is ok but can be confusing.
Error Missing nameservers reported by parent FAIL: The following nameservers are listed at your nameservers as nameservers for your domain, but are not listed at the parent nameservers (see RFC2181 5.4.1). You need to make sure that these nameservers are working.If they are not working ok, you may have problems! 
ns2.servidorwebfacil.com
ns1.servidorwebfacil.com
Error Missing nameservers reported by your nameservers ERROR: One or more of the nameservers listed at the parent servers are not listed as NS records at your nameservers. The problem NS records are: 
ns2.wfchost.com
ns1.wfchost.com
This is listed as an ERROR because there are some cases where nasty problems can occur (if the TTLs vary from the NS records at the root servers and the NS records point to your own domain, for example).
Warn Different subnets WARNING: Not all of your nameservers are in different subnets
Warn Different autonomous systems WARNING: Single point of failure
Warn SOA MNAME entry WARNING: SOA MNAME (ns1.servidorwebfacil.com) is not listed as a primary nameserver at your parent nameserver!

 

Esses são os alertas que me mostram lá.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Barreto disse:

Se quiser que eu tente te ajudar, passe o seu domínio e de seu cliente. As vezes, uma segunda pessoa vê um erro que você pode não ter notado, ainda.

enviei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aparentemente foi resolvido, irei fazer o teste logo mais no final do dia.

Muito obrigado a todos que tentaram ajudar, e quero agradecer ao Barreto também da Fabweb... Posto a solução em breve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atenção, foi resolvido, muito obrigado ao @Barretoque me ajudou muito.

O problema foi ao criar a conta no WHM, é só ir no editor de Zona de DNS e alterar para o da sua hospedagem.

Mais uma vez muito obrigado por toda a atenção.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...