Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

edgarcmagalhaes

Membro
  • Postagens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Sobre edgarcmagalhaes

  • Data de Nascimento 25/07/1990

Informações pessoais

  • Nome
    Edgar Carvalho Magalhães

Meios de contato

Últimos Visitantes

824 visualizações
  1. É muito, mas se tem ilimitado é melhor né... mas fiquei curioso, que site é esse pode divulgar?
  2. Atenção, foi resolvido, muito obrigado ao @Barretoque me ajudou muito. O problema foi ao criar a conta no WHM, é só ir no editor de Zona de DNS e alterar para o da sua hospedagem. Mais uma vez muito obrigado por toda a atenção. Abraços.
  3. Aparentemente foi resolvido, irei fazer o teste logo mais no final do dia. Muito obrigado a todos que tentaram ajudar, e quero agradecer ao Barreto também da Fabweb... Posto a solução em breve.
  4. fiz o ipconfig /flushdns, limpei todos os dados do navegador... no intodns da isso. TLD Parent Check WARNING: Looks like the parent servers do not have information for your TLD when asked. This is ok but can be confusing. Missing nameservers reported by parent FAIL: The following nameservers are listed at your nameservers as nameservers for your domain, but are not listed at the parent nameservers (see RFC2181 5.4.1). You need to make sure that these nameservers are working.If they are not working ok, you may have problems! ns2.servidorwebfacil.comns1.servidorwebfacil.com Missing nameservers reported by your nameservers ERROR: One or more of the nameservers listed at the parent servers are not listed as NS records at your nameservers. The problem NS records are: ns2.wfchost.comns1.wfchost.com This is listed as an ERROR because there are some cases where nasty problems can occur (if the TTLs vary from the NS records at the root servers and the NS records point to your own domain, for example). Different subnets WARNING: Not all of your nameservers are in different subnets Different autonomous systems WARNING: Single point of failure SOA MNAME entry WARNING: SOA MNAME (ns1.servidorwebfacil.com) is not listed as a primary nameserver at your parent nameserver! Esses são os alertas que me mostram lá.
  5. O problema é que são 3 empresas, Multiplay, Mob e NET... Acha que é a melhor solução? Pensei em fazer isso, mas tenho receio que os atendentes não saibam nem o que dizer e/ou não vão dar a atenção necessária. Uma coisa que notei é que a hospedagem antiga ainda esta ativa, você acha isso que pode estar gerando o conflito? O problema é este, ele vai me dar a mesma resposta que me deu a um tempo atrás... "Meus clientes vão precisar fazer isso em todos os computadores?"
  6. Está tudo ok... DNS está propagado normal... Na minha internet que é Vivo aponta para o IP certo, mas na Multiplay aponta para o IP antigo.
  7. O problema é quando... Já fiz a mudança de hospedagem tem mais ou menos 1 mês e até agora nada.
  8. Obrigado, o cliente se recusou a fazer, estou testando em outro local onde está dando o mesmo problema e não resolveu ainda. A resposta que tive no cliente foi, "então vou ter que fazer isso em todos os computadores que as pessoas acessarem meu site?", eu fiquei literalmente sem resposta.
  9. Mas é normal mais de um mês? A propagação não deve ser de 48 a 72 horas? Quando eu dou ping site... nome meu computador ele mostra o ip correto, quando é no computador do cliente ele me mostra o ip antigo. Não deu certo. O problema continua. Será que se a hospedagem antiga ainda estiver ativa pode dar o mesmo problema? Ou isso não tem nada haver?
  10. Pergunta que meu cliente acabou de me fazer... Todos os clientes dele terão de fazer o mesmo?
  11. no caso não estão, eu fui no site intodns e está tudo ok... O problema é realmente na internet... Passei a ele os passos, agora é torcer para que dê tudo certo.
  12. Mais uma vez muito obrigado pela a atenção, vou solicitar que o meu cliente faça isso, e assim que tiver uma resposta volto e dou uma resposta final.
  13. Muito obrigado pela a atenção e pela a sua resposta. Eu fiz isso em um outro cliente, mas não mudou nada na hora... Porém no outro dia o site estava normal. É necessário reiniciar o computador?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?