edgarcmagalhaes Postado Novembro 1, 2016 Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Olá, desculpem o local, mas não encontrei categoria que eu pudesse usar. Caso não estejam de acordo podem excluir. Estou com um problema muito sério, contratei uma revenda, e estou colocando meus clientes lá, mas em alguns provedores está exibindo o site antigo, entrei em contato com a revenda mas eles informam que isso é um problema de cache do provedor, que alguns usam para poder economizar banda.. Mas o problema é que o cliente não entende isso e muito menos aceita essa informação, e eu entendo, porém não sei o que fazer e não encontro nada que possa me auxiliar. Alguém já passou por isso? Podem me ajudar? Isso já faz um mês mais ou menos, eu consulto o intodns e está tudo perfeito, os problemas relatados são na Multiplay, NET e Mob Telecom. Vivo, Oi e Tim estão normais. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Novembro 1, 2016 Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Veja se isso ajuda: https://www.vmlink.com.br/blog/como-limpar-o-cache-de-dns-no-windows 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgarcmagalhaes Postado Novembro 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Muito obrigado pela a atenção e pela a sua resposta. Eu fiz isso em um outro cliente, mas não mudou nada na hora... Porém no outro dia o site estava normal. É necessário reiniciar o computador? 18 minutos atrás, ernanimanoel disse: Veja se isso ajuda: https://www.vmlink.com.br/blog/como-limpar-o-cache-de-dns-no-windows 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Novembro 1, 2016 Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Na minha opinião, não sei se estou certo, mas acredito que é sempre bom dar uma reiniciada no PC e se possível no Modem/Roteador. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgarcmagalhaes Postado Novembro 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 2 minutos atrás, ernanimanoel disse: Na minha opinião, não sei se estou certo, mas acredito que é sempre bom dar uma reiniciada no PC e se possível no Modem/Roteador. Mais uma vez muito obrigado pela a atenção, vou solicitar que o meu cliente faça isso, e assim que tiver uma resposta volto e dou uma resposta final. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Novembro 1, 2016 Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Outra dica, verifica nas configurações de DNS do seu WHM ou Cpanel, pois às vezes os DNS podem estar apontando ainda para os IPs do antigo Servidor 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgarcmagalhaes Postado Novembro 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 9 minutos atrás, ernanimanoel disse: Outra dica, verifica nas configurações de DNS do seu WHM ou Cpanel, pois às vezes os DNS podem estar apontando ainda para os IPs do antigo Servidor no caso não estão, eu fui no site intodns e está tudo ok... O problema é realmente na internet... Passei a ele os passos, agora é torcer para que dê tudo certo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgarcmagalhaes Postado Novembro 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Pergunta que meu cliente acabou de me fazer... Todos os clientes dele terão de fazer o mesmo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHenrique Postado Novembro 1, 2016 Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 1 hora atrás, edgarcmagalhaes disse: Olá, desculpem o local, mas não encontrei categoria que eu pudesse usar. Caso não estejam de acordo podem excluir. Estou com um problema muito sério, contratei uma revenda, e estou colocando meus clientes lá, mas em alguns provedores está exibindo o site antigo, entrei em contato com a revenda mas eles informam que isso é um problema de cache do provedor, que alguns usam para poder economizar banda.. Mas o problema é que o cliente não entende isso e muito menos aceita essa informação, e eu entendo, porém não sei o que fazer e não encontro nada que possa me auxiliar. Alguém já passou por isso? Podem me ajudar? Isso já faz um mês mais ou menos, eu consulto o intodns e está tudo perfeito, os problemas relatados são na Multiplay, NET e Mob Telecom. Vivo, Oi e Tim estão normais. Em alguns provedores o site abre no servidor antigo e em outros no servidor novo, correto? Então não tem problema algum, isso é propagação e tem que aguardar. Já passei por isso diversas vezes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgarcmagalhaes Postado Novembro 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 4 horas atrás, PedroHenrique disse: Em alguns provedores o site abre no servidor antigo e em outros no servidor novo, correto? Então não tem problema algum, isso é propagação e tem que aguardar. Já passei por isso diversas vezes. Mas é normal mais de um mês? A propagação não deve ser de 48 a 72 horas? Quando eu dou ping site... nome meu computador ele mostra o ip correto, quando é no computador do cliente ele me mostra o ip antigo. 5 horas atrás, ernanimanoel disse: Outra dica, verifica nas configurações de DNS do seu WHM ou Cpanel, pois às vezes os DNS podem estar apontando ainda para os IPs do antigo Servidor Não deu certo. O problema continua. Será que se a hospedagem antiga ainda estiver ativa pode dar o mesmo problema? Ou isso não tem nada haver? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.