Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Necessito Gerenciamento de Servidores


Posts Recomendados

Então esse é o lugar certo amigo: widecombrasil.com.br

Pode dizer que foi o Ricardo do Seu Site Imobiliário que lhe indicou, os preços são bons e o suporte eficiente, nunca tive problemas!

Percebi que na Widecombrasil não existe um telefone fixo para contato... existe um celular e mesmo assim já liguei e não atende... fico com um pé atras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada contra mas acho que o amigo busca mais do que alguém para instalar addons de cPanel como nginx admin. lol

Acho que você não deveria julgar sem saber o que eu realmente faço ou da maneira que trabalho.

Eu faço muito mais que isto, e sei muito mais que você imagina, então, é melhor você comentar sobre o que você faz, e não criticar o serviço dos outros.

Se eles me recomendaram, é porque sabem da qualidade do meu serviço, e também porque já estiveram ou contrataram algo comigo!

@EDIT: E já ia esquecendo, eu faço parte da equipe do Nginx Admin. Tenho contato direto com o desenvolvedor e participo do projeto.

Editado por Jordan Miguel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, desculpe por eu ser tão direto... Como você me recomenda um serviço e quando eu entro no site, o atendimento não existe, isso em horário comercial, não encontrei no site nenhuma referencia sobre serviço de gerenciamento de servidores, ou seja, vejo que não é um serviço que vocês executam com frequência. Preciso de uma empresa que já tenha experiência e comprometimento com esse tipo de serviço, e que tenha uma definição dos serviços principalmente no website da empresa.

Estamos efetuando mudanças no website e no sistema de atendimento, por isto, não estamos disponíveis via chat no momento. Porém, caso queira comprovar a qualidade de nosso atendimento, nos contate via email ou ticket e teremos o prazer de o atender!

Estas mudanças incluirão novos telefones(em todos os estados), mudanças no horário de atendimento, mudança de valores(para todos os planos, hospedagem, revenda, vps, streaming..) e repaginação do layout.(Serão lançadas até Segunda-Feira)

Sobre o serviço não ser referenciado no site, ocorre pois este, é um serviço a parte, não gerencio como empresa(BrasilHOSP), então não faz sentido incluir uma página oferecendo gerenciamento no site da empresa.

Sobre não fazer um serviço frequentemente, também está incorreto, nós gerenciamos vários servidores, inclusive de pessoas que frequentam o forum. Caso queira saber mais, podemos conversar via Telefone ou Msn, me envie uma PM com os dados que estarei entrando em contato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@EDIT: E já ia esquecendo, eu faço parte da equipe do Nginx Admin. Tenho contato direto com o desenvolvedor e participo do projeto.

Jordan, aproveitando o gancho, faz um tutorial ensinando a instalar e configurar o Nginx em um servidor com cPanel, de forma a deixar tudo funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?