Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Necessito Gerenciamento de Servidores


Posts Recomendados

Acho que você não deveria julgar sem saber o que eu realmente faço ou da maneira que trabalho.

Eu faço muito mais que isto, e sei muito mais que você imagina, então, é melhor você comentar sobre o que você faz, e não criticar o serviço dos outros.

Se eles me recomendaram, é porque sabem da qualidade do meu serviço, e também porque já estiveram ou contrataram algo comigo!

@EDIT: E já ia esquecendo, eu faço parte da equipe do Nginx Admin. Tenho contato direto com o desenvolvedor e participo do projeto.

lol Não comentei me referindo a você em particular, mas acho engraçado algumas pessoas. No caso eu fui a primeira pessoa a postar sobre o Nginx aqui (início do ano passado), assim após postar descobriram esse tal addon para Nginx para cPanel. As pessoas instalam isso (qualquer newbie faz) e acham que já estão especializados no assunto.

O que eu faço? Bom, atualmente trabalho com profissionais com até 15 anos de experiência em gerenciamento de servidores. Somente não gerencio porque não tenho mais tempo para isso e prefiro contratar pessoas melhores do que eu. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?