Fernando Ferenz Postado Outubro 27, 2016 Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 14 horas atrás, msaulohenrique disse: Desculpe galera não ter justificado, mas o motivo era o Perl, não estava instalado no servidor. Sobre o CloudLinux: pago o pacote, em si, que para nós ficou mais barato, do que a parte. Eles só fizeram isso: yum -y update perl /scripts/upcp --force 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Outubro 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 5 horas atrás, Fernando Ferenz disse: Eles só fizeram isso: yum -y update perl /scripts/upcp --force Sim, eu não tinha me ligado em relação a isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Outubro 27, 2016 Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 5 horas atrás, msaulohenrique disse: Sim, eu não tinha me ligado em relação a isso. Conseguiu resolver? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Outubro 28, 2016 Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 Bem estranho. Como tinha conseguido atualizar as outras vezes sem o perl ? 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chattrbr Postado Outubro 28, 2016 Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 Na verdade, acho que neste momento a atualização falhava por causa do exclude que o cpanel adiciona no yum.conf, e um dos excludes é o perl, logo durante a execução do upcp ele não conseguia concluir a instalação pois não finalizava o yum update perl. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelfasilva Postado Outubro 28, 2016 Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 Tb achei estranho o Perl e requisito para cpanel funcionar Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Outubro 28, 2016 Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 Agora, raphaelfasilva disse: Tb achei estranho o Perl e requisito para cpanel funcionar Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk Salvo engano minha gente, não estava sem perl, apenas não estava atualizado por causa do cloud linux, só foi ativo os rpm padrão, e atualizado posteriormente para prosseguir. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Novembro 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Galera, eu tinha feito umas modificações no servidor e mexi em muita coisa, e não anotei tudo que alterei, nessa acabei me perdendo e de certa forma o Perl foi desinstalado. Foi uma falha minha, agradeço a ajuda de todos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.