Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal, já tentei de tudo, pelo próprio WHM e tbm no Putty, é feito todo processo de atualiza, reinicio a maquina mas aparece essa versão ainda. Alguma sugestão do que possa ser?

c0X1un0.png

Postado

Já tentou a atualização forçada? Sua licença do cloud linux está em dia?

Postado

Rapaz, aqui faz a atualização automaticamente !

Postado

Boa Noite,

Aqui esta sendo atualizado normalmente pelo script de atualização automática do cpanel conforme o print abaixo:

Tente dar um /usr/local/cpanel/scripts/upcp como root,esse é o script para atualizar seu cpanel,ve se da certo.

set – WebHost Manager - Mozilla Firefox 2016-10-25 23.40.51.png

Att.

Raphael Silva

Postado

Olá =) 

Se possível, acessar seu servidor via SSH e executar o comando abaixo: 

/scripts/upcp --force , 

Após a finalização do mesmo, execute cat /usr/local/cpanel/version e cole o resultado aqui, se possível também as últimas linhas após finalização do /scripts/upcp --force

Postado
  • Autor

Bom dia galera, fiz tudo que foi citado a cima e nenhum resultado, já tento a tempos. Enfim, meu servidor abriu um ticket na cPanel e eles fizeram o acesso ssh no meu servidor e corrigiram.

Postado
1 minuto atrás, Anger disse:

@msaulohenrique O mais provável é que sua licença CloudLinux esteja desativada.

Foi oq aconteceu comigo esses dias heheheheh

Postado

Explicando o porque de ser a licença:

Quando a licença do CloudLinux expira, você fica impedido de atualizar e até mesmo baixar algumas coisas.

Postado
  • Autor

Desculpe galera não ter justificado, mas o motivo era o Perl, não estava instalado no servidor.

Sobre o CloudLinux: pago o pacote, em si, que para nós ficou mais barato, do que a parte.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?