Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola Pessoal, estou a procura de uma hospedagem Cloud para hospedar um Site PTC (Paid To Click) para os que não sabem o que tipo de site é esse (Site onde os usuários são pagos para visitas anúncios e realizar pequenas tarefas.)

Vi hospedagem que me agradou nas 3 empresas [LoopHost] e [impreza.com.br] conforme citado no titulo do tópico, vi que o Administrador da [LoopHost] faz parte aqui do forum e gostaria de saber alguns FeedBacks referente as duas empresas... qualidade na prestação de serviço, suporte, se já trabalharam com alguma das duas e etc..

também aceito sugestões de outras empresas... Valeu Pessoal...

Um Forte Abraço...

Postado
26 minutos atrás, LukkasGodoi disse:

Pessoal, tem também a Bluehost, alguém já utilizou ou sabe me dizer como é o serviço?

ela é gringa e gostei do seguinte plano de Hospedagem https://cloud.bluehost.com/products/cloud-sites

Pelo que vi possuem suporte br : https://br.bluehost.com/hospedagem_cloud

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
  • Autor

Otavio e Demais, alguém já trabalhou ou sabe como são os serviçõs da  "Rebus"? 

Valeu.

Postado
1 hora atrás, LukkasGodoi disse:

Otavio e Demais, alguém já trabalhou ou sabe como são os serviçõs da  "Rebus"? 

Valeu.

Suporte deles é +- comum isso em grandes empresas.
Estrutura é boa .

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
Em 24/10/2016 at 11:24, LukkasGodoi disse:

Ola Pessoal, estou a procura de uma hospedagem Cloud para hospedar um Site PTC (Paid To Click) para os que não sabem o que tipo de site é esse (Site onde os usuários são pagos para visitas anúncios e realizar pequenas tarefas.)

Vi hospedagem que me agradou nas 3 empresas [LoopHost] e [impreza.com.br] conforme citado no titulo do tópico, vi que o Administrador da [LoopHost] faz parte aqui do forum e gostaria de saber alguns FeedBacks referente as duas empresas... qualidade na prestação de serviço, suporte, se já trabalharam com alguma das duas e etc..

também aceito sugestões de outras empresas... Valeu Pessoal...

Um Forte Abraço...

Recomendo a www.advenhost.com.br do @LucianoZ. Excelentes serviços e ótimo suporte.

Postado
10 minutos atrás, Cleiton Brito Zahn disse:

Sugiro experimentar está no link abaixo:

Essa empresa é sua?

Postado
2 horas atrás, Cleiton Brito Zahn disse:

Sugiro experimentar está no link abaixo:

1 hora atrás, edvan disse:

Essa empresa é sua?

Acredito que ele não seja dono do UolHost..hehe

Só tá fazendo spam com um redirecionador de url com o link de afiliado embutido.

Postado
1 hora atrás, robertomarcos disse:

Acredito que ele não seja dono do UolHost..hehe

Só tá fazendo spam com um redirecionador de url com o link de afiliado embutido.

Isso é proibido!

Não serão permitidos links de afiliados por serem exclusividade da administração como forma de monetizar o fórum.

http://portaldohost.com.br/forum/topic/18648-regras-de-postagem

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?