LukkasGodoi Posted October 24, 2016 Share Posted October 24, 2016 Ola Pessoal, estou a procura de uma hospedagem Cloud para hospedar um Site PTC (Paid To Click) para os que não sabem o que tipo de site é esse (Site onde os usuários são pagos para visitas anúncios e realizar pequenas tarefas.) Vi hospedagem que me agradou nas 3 empresas [LoopHost] e [impreza.com.br] conforme citado no titulo do tópico, vi que o Administrador da [LoopHost] faz parte aqui do forum e gostaria de saber alguns FeedBacks referente as duas empresas... qualidade na prestação de serviço, suporte, se já trabalharam com alguma das duas e etc.. também aceito sugestões de outras empresas... Valeu Pessoal... Um Forte Abraço... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LukkasGodoi Posted October 24, 2016 Author Share Posted October 24, 2016 Pessoal, tem também a Bluehost, alguém já utilizou ou sabe me dizer como é o serviço? ela é gringa e gostei do seguinte plano de Hospedagem https://cloud.bluehost.com/products/cloud-sites 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted October 24, 2016 Share Posted October 24, 2016 26 minutos atrás, LukkasGodoi disse: Pessoal, tem também a Bluehost, alguém já utilizou ou sabe me dizer como é o serviço? ela é gringa e gostei do seguinte plano de Hospedagem https://cloud.bluehost.com/products/cloud-sites Pelo que vi possuem suporte br : https://br.bluehost.com/hospedagem_cloud 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
LukkasGodoi Posted October 24, 2016 Author Share Posted October 24, 2016 Otavio e Demais, alguém já trabalhou ou sabe como são os serviçõs da "Rebus"? Valeu. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted October 24, 2016 Share Posted October 24, 2016 1 hora atrás, LukkasGodoi disse: Otavio e Demais, alguém já trabalhou ou sabe como são os serviçõs da "Rebus"? Valeu. Suporte deles é +- comum isso em grandes empresas. Estrutura é boa . 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Breno Febronio Posted October 25, 2016 Share Posted October 25, 2016 Em 24/10/2016 at 11:24, LukkasGodoi disse: Ola Pessoal, estou a procura de uma hospedagem Cloud para hospedar um Site PTC (Paid To Click) para os que não sabem o que tipo de site é esse (Site onde os usuários são pagos para visitas anúncios e realizar pequenas tarefas.) Vi hospedagem que me agradou nas 3 empresas [LoopHost] e [impreza.com.br] conforme citado no titulo do tópico, vi que o Administrador da [LoopHost] faz parte aqui do forum e gostaria de saber alguns FeedBacks referente as duas empresas... qualidade na prestação de serviço, suporte, se já trabalharam com alguma das duas e etc.. também aceito sugestões de outras empresas... Valeu Pessoal... Um Forte Abraço... Recomendo a www.advenhost.com.br do @LucianoZ. Excelentes serviços e ótimo suporte. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted February 20, 2017 Share Posted February 20, 2017 10 minutos atrás, Cleiton Brito Zahn disse: Sugiro experimentar está no link abaixo: Essa empresa é sua? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
robertomarcos Posted February 20, 2017 Share Posted February 20, 2017 2 horas atrás, Cleiton Brito Zahn disse: Sugiro experimentar está no link abaixo: 1 hora atrás, edvan disse: Essa empresa é sua? Acredito que ele não seja dono do UolHost..hehe Só tá fazendo spam com um redirecionador de url com o link de afiliado embutido. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted February 20, 2017 Share Posted February 20, 2017 1 hora atrás, robertomarcos disse: Acredito que ele não seja dono do UolHost..hehe Só tá fazendo spam com um redirecionador de url com o link de afiliado embutido. Isso é proibido! Não serão permitidos links de afiliados por serem exclusividade da administração como forma de monetizar o fórum. http://portaldohost.com.br/forum/topic/18648-regras-de-postagem 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts