Jump to content
Limestone de cara nova! ×
Portal do Host

Indicação empresa [loophost] - [impreza.com.br] - [bluehost.com]

LukkasGodoi
 Share

Recommended Posts

Ola Pessoal, estou a procura de uma hospedagem Cloud para hospedar um Site PTC (Paid To Click) para os que não sabem o que tipo de site é esse (Site onde os usuários são pagos para visitas anúncios e realizar pequenas tarefas.)

Vi hospedagem que me agradou nas 3 empresas [LoopHost] e [impreza.com.br] conforme citado no titulo do tópico, vi que o Administrador da [LoopHost] faz parte aqui do forum e gostaria de saber alguns FeedBacks referente as duas empresas... qualidade na prestação de serviço, suporte, se já trabalharam com alguma das duas e etc..

também aceito sugestões de outras empresas... Valeu Pessoal...

Um Forte Abraço...

Em 24/10/2016 at 11:24, LukkasGodoi disse:

Ola Pessoal, estou a procura de uma hospedagem Cloud para hospedar um Site PTC (Paid To Click) para os que não sabem o que tipo de site é esse (Site onde os usuários são pagos para visitas anúncios e realizar pequenas tarefas.)

Vi hospedagem que me agradou nas 3 empresas [LoopHost] e [impreza.com.br] conforme citado no titulo do tópico, vi que o Administrador da [LoopHost] faz parte aqui do forum e gostaria de saber alguns FeedBacks referente as duas empresas... qualidade na prestação de serviço, suporte, se já trabalharam com alguma das duas e etc..

também aceito sugestões de outras empresas... Valeu Pessoal...

Um Forte Abraço...

Recomendo a www.advenhost.com.br do @LucianoZ. Excelentes serviços e ótimo suporte.

• 3 months later...
1 hora atrás, robertomarcos disse:

Acredito que ele não seja dono do UolHost..hehe

Só tá fazendo spam com um redirecionador de url com o link de afiliado embutido.

Isso é proibido!

Não serão permitidos links de afiliados por serem exclusividade da administração como forma de monetizar o fórum.

http://portaldohost.com.br/forum/topic/18648-regras-de-postagem