LeandroSA Postado Outubro 27, 2016 Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 12 minutos atrás, erickcouto disse: Não me lembro de cabeça agora, mas sou desenvolvedor web porem não tem essa nomenclatura uso algo parecido com digitador... Entendi ... Para hospedagem também não tem uma atividade especifica ... Já que emite , para trabalhos de programação web ser ser a atividade correta, para hospedagem não fará muita diferença, só colocar como segunda atividade algo parecido... E emitir apenas para quem pedir como PJ. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Outubro 27, 2016 Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 8 horas atrás, LeandroSA disse: Entendi ... Para hospedagem também não tem uma atividade especifica ... Já que emite , para trabalhos de programação web ser ser a atividade correta, para hospedagem não fará muita diferença, só colocar como segunda atividade algo parecido... E emitir apenas para quem pedir como PJ. Você utiliza a qual para Programação? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erickcouto Postado Outubro 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 5 minutes ago, Joel Emanoel said: Você utiliza a qual para Programação? Não sei se foi pra mim rs ... Mas emito se nao me engano como digitador de alguma coisa rsrs nao me lembro direito de cabeça, pq não tem de programador na MEI =/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Outubro 27, 2016 Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 1 hora atrás, erickcouto disse: Não sei se foi pra mim rs ... Mas emito se nao me engano como digitador de alguma coisa rsrs nao me lembro direito de cabeça, pq não tem de programador na MEI =/ Eu coloquei manutenção de computadores. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erickcouto Postado Outubro 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 Na vdd eu tava fazendo uma coisa que acho q tava errada q talvez eu me ferre rsrs na hora de emitir a nota estava colocando criação de paginas web pq tinha essa opção. Mas na MEI ta como digitador ... mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Outubro 27, 2016 Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 Erick, você tem algum contato seu? Preciso tirar umas dúvidas, se poder me ajudar, ficarei grato. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Outubro 28, 2016 Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 Precisa dizer que 'digitação' e 'manutenção' estão erradas como classificações tributárias ou já está subentendido ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erickcouto Postado Outubro 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 Esquecem o digitação que eu coloquei rs o que esta é Edição de cadastros, listas e de outros produtos gráficos. Foi o que mais se "aproximou". 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faber Postado Novembro 11, 2016 Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Eu tenho uma MEI de manutenção, mas tantao para programação, quanto para hospedagem, não há nenhuma classificação, ou seja, nem pode ser utilizado com este fim, como comentou nosso amigo @rubensk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Novembro 12, 2016 Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 Aqui meu patrão tem ME. É emitido nota de tudo mas sem ISS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.