Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
12 minutos atrás, erickcouto disse:

Não me lembro de cabeça agora, mas sou desenvolvedor web porem não tem essa nomenclatura uso algo parecido com digitador...

Entendi ... Para hospedagem também não tem uma atividade especifica ... Já que emite , para trabalhos de programação web ser ser a atividade correta, para hospedagem não fará muita diferença, só colocar como segunda atividade algo parecido... E emitir apenas para quem pedir como PJ. 

Postado
8 horas atrás, LeandroSA disse:

Entendi ... Para hospedagem também não tem uma atividade especifica ... Já que emite , para trabalhos de programação web ser ser a atividade correta, para hospedagem não fará muita diferença, só colocar como segunda atividade algo parecido... E emitir apenas para quem pedir como PJ. 

Você utiliza a qual para Programação?

Postado
5 minutes ago, Joel Emanoel said:

Você utiliza a qual para Programação?

Não sei se foi pra mim rs ... Mas emito se nao me engano como digitador de alguma coisa rsrs nao me lembro direito de cabeça, pq não tem de programador na MEI =/

Postado
1 hora atrás, erickcouto disse:

Não sei se foi pra mim rs ... Mas emito se nao me engano como digitador de alguma coisa rsrs nao me lembro direito de cabeça, pq não tem de programador na MEI =/

Eu coloquei manutenção de computadores.

Postado

Na vdd eu tava fazendo uma coisa que acho q tava errada q talvez eu me ferre rsrs na hora de emitir a nota estava colocando criação de paginas web pq tinha essa opção.  Mas na MEI ta como digitador ... mesmo. 

Postado

Eu tenho uma MEI de manutenção, mas tantao para programação, quanto para hospedagem, não há nenhuma classificação, ou seja, nem pode ser utilizado com este fim, como comentou nosso amigo @rubensk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-