Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre usar mei para revenda


erickcouto

Posts Recomendados

Pessoal,

Sou desenvolvedor web tenho um trabalho fixo como PJ aonde emito NF todo mês e recebo em uma conta PJ do banco, e costumo fazer uns freelas porem nesse caso dificilmente emito NF e recebo na minha conta PF no banco.

 

Estou pensando em abrir uma revenda para hospedar os sites dos meus clientes, meu foco não é virar uma 'empresa de hospedagem' é somente hospedar os sites dos meus clientes.

 

Agora minha dúvida é :  Devo atrelar meu CNPJ a esse processo da revenda? Emitindo nota para esse tipo de serviço e recebendo o pagamento na conta PJ para depois prestar contas ao leão rs.

 

Por enquanto a MEI ta dando não to passando do limite, porem caso eu começar a emitir NF pra tudo talvez tenha que mudar o tipo de empresa.

 

O que vcs acham que devo fazer?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Fernando Ferenz disse:

Emite nota apenas se o teu cliente solicitar, como hospedagem n é aquele preço exorbitante n precisa fica emitindo, apenas se o cliente solicitar, vc ja viu a locaweb emitir nota? UOL Host? ou HostGator?

Uol emite automaticamente no fim de período do seu serviço. , Locaweb e hostgator apenas se vc pedir.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Fernando Ferenz disse:

Emite nota apenas se o teu cliente solicitar, como hospedagem n é aquele preço exorbitante n precisa fica emitindo, apenas se o cliente solicitar, vc ja viu a locaweb emitir nota? UOL Host? ou HostGator?

UOL emite nota até para uma bala.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês