Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

@edvan pra mim ainda continua o problema :( 

gerencia.jpg

Postado
35 minutos atrás, Paulinha disse:

@edvan pra mim ainda continua o problema :( 

gerencia.jpg

Alguns minutos após te responder caiu... é uma instabilidade.

Postado

É lamentável ver uma empresa como a Gerencianet não conseguir ter uma estrutura para sua demanda.

Hoje novamente a empresa está com problemas, e sempre informam que o problema é para algumas regiões do País, mas tem gente reclamando do País inteiro, realizei até alguns testes acessando do exterior e também Off, outras pessoas fizeram o mesmo, ou seja falta até sinceridade em suas notas no Facebook.

Até página de erro do CloudFlare tem.

Fala sério hein, já utilizei inúmeros sistemas de pagamento, e nunca vi tanto problema recorrente do sistema ficar Offline.

Postado

o problema esta no CloudFlare, estou enfrentando uma leva de clientes que usam hospedagem com cloudflare e estão com seus serviços indisponíveis 

Postado

Re-afirmando o @olokz

Eu também estou com muitos problemas com cliente dizendo que o servidor esta offline, mas na verdade é o CloudFlare que esta com problemas.

Postado
25 minutos atrás, Guto disse:

É lamentável ver uma empresa como a Gerencianet não conseguir ter uma estrutura para sua demanda.

Hoje novamente a empresa está com problemas, e sempre informam que o problema é para algumas regiões do País, mas tem gente reclamando do País inteiro, realizei até alguns testes acessando do exterior e também Off, outras pessoas fizeram o mesmo, ou seja falta até sinceridade em suas notas no Facebook.

Até página de erro do CloudFlare tem.

Fala sério hein, já utilizei inúmeros sistemas de pagamento, e nunca vi tanto problema recorrente do sistema ficar Offline.

A API, painel voltaram a funcionar.

Situação esquisita.

Postado
14 minutos atrás, edvan disse:

A API, painel voltaram a funcionar.

Situação esquisita.

Então Edvan, foi o que achei estranho, acesso ao Dashboard estar Offline pelo CloudFlare Ok, mas creio que a API não está ligado ao CloudFlare, mas tudo bem, o que me espanta é que qualquer problema a nota é a mesma "Instabilidade de acesso ao sistema Gerencianet para algumas regiões do país".

Continua instável, inclusive a API, realizei um teste agora e o Dashboard voltou a retornar erro na Clouflare, e a API Fortunus não deixa abrir nem a fatura do cliente.

Postado
31 minutos atrás, Guto disse:

Então Edvan, foi o que achei estranho, acesso ao Dashboard estar Offline pelo CloudFlare Ok, mas creio que a API não está ligado ao CloudFlare, mas tudo bem, o que me espanta é que qualquer problema a nota é a mesma "Instabilidade de acesso ao sistema Gerencianet para algumas regiões do país".

Continua instável, inclusive a API, realizei um teste agora e o Dashboard voltou a retornar erro na Clouflare, e a API Fortunus não deixa abrir nem a fatura do cliente.

Realmente está tudo fora novamente.

Postado

Bom o problema com o cloudflare ainda persiste, porém é estranho da api estar fora, já que ela não dispõe da proteção do cloudflare. 

Postado

Recebi alguns relatos de problemas com cloudflare também, hoje o dia foi tenso com o Gerencianet fora do ar.
Vamos ver até quando vai essas dores de cabeça.

Chamou? Estamos ai!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?