etongarcia Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Boa tarde pessoal! Estou iniciando a divulgação da uma agência / Consultoria e preciso de uma número virtual. Contratei um na Gt Group faz 1 semana e até hoje não me responderam nada. Gt Group é boa ou tem opções melhores? Quero algo funcional e com preço legal. Abs! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Fale Mais Voip. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Tenho amigos que usam o Fale Mais Voip e gostam muito do serviço e o atendimento. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Atualmente estou na FaleMaisVoip e está funcionando bem, a qualidade da ligação é ótima. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 A Fale Mais Voip é excelente, uma pena que as tarifas subiram muito. Passará para R$ 50,00 por mês sendo R$ 10,00 em crédito. Tem também a Direct Call (http://directcall.com.br/ )(, o número virtual custa R$ 50,00 mas sendo R$ 25,00 em crédito. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 7 minutos atrás, Leo Amarante disse: A Fale Mais Voip é excelente, uma pena que as tarifas subiram muito. Passará para R$ 50,00 por mês sendo R$ 10,00 em crédito. Tem também a Direct Call (http://directcall.com.br/ )(, o número virtual custa R$ 50,00 mas sendo R$ 25,00 em crédito. A qualidade da Direct Call é boa? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 TIM Fixo Pré é a melhor opção. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Uso Pabx Virtual da Locaweb, R$ 29,00 com um numero incluso , e R$10,00 por números adicionais. O legal que você pode configurar uma Ura, e ativar horários de atendimento etc. Tenho no total 5 Números com DDDs diferentes por R$69,00. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 1 minuto atrás, LeandroSA disse: Uso Pabx Virtual da Locaweb, R$ 29,00 com um numero incluso , e R$10,00 por números adicionais. O legal que você pode configurar uma Ura, e ativar horários de atendimento etc. Tenho no total 5 Números com DDDs diferentes por R$69,00. Ai o valor ta mais que ótimo... 7 minutos atrás, LeandroSA disse: Uso Pabx Virtual da Locaweb, R$ 29,00 com um numero incluso , e R$10,00 por números adicionais. O legal que você pode configurar uma Ura, e ativar horários de atendimento etc. Tenho no total 5 Números com DDDs diferentes por R$69,00. Como conseguiu o valor de R$69,00? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
etongarcia Postado Outubro 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Atualmente estou na FaleMaisVoip e está funcionando bem, a qualidade da ligação é ótima. Queria sabe da qualidade. Vlw pela resposta. A Fale Mais Voip é excelente, uma pena que as tarifas subiram muito. Passará para R$ 50,00 por mês sendo R$ 10,00 em crédito. Tem também a Direct Call (http://directcall.com.br/ )(, o número virtual custa R$ 50,00 mas sendo R$ 25,00 em crédito. Acho que a Directcall está por 25 mês. Estou falando com eles. TIM Fixo Pré é a melhor opção. Mas o problema é que se eu não estiver em casa ferrou. Voip ainda posso atender em outros locais. Uso Pabx Virtual da Locaweb, R$ 29,00 com um numero incluso , e R$10,00 por números adicionais. O legal que você pode configurar uma Ura, e ativar horários de atendimento etc. Tenho no total 5 Números com DDDs diferentes por R$69,00. E a qualidade?Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.