Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde pessoal!

Estou iniciando a divulgação da uma agência / Consultoria e preciso de uma número virtual. Contratei um na Gt Group faz 1 semana e até hoje não me responderam nada. Gt Group é boa ou tem opções melhores?

Quero algo funcional e com preço legal.

Abs!

Postado

Fale Mais Voip.

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado

Tenho amigos que usam o Fale Mais Voip e gostam muito do serviço e o atendimento.

Chamou? Estamos ai!

Postado

Atualmente estou na FaleMaisVoip e está funcionando bem, a qualidade da ligação é ótima.

Postado

A Fale Mais Voip é excelente, uma pena que as tarifas subiram muito. Passará para R$ 50,00 por mês sendo R$ 10,00 em crédito.
Tem também a Direct Call (http://directcall.com.br/ )(, o número virtual custa R$ 50,00 mas sendo R$ 25,00 em crédito.

Postado
7 minutos atrás, Leo Amarante disse:

A Fale Mais Voip é excelente, uma pena que as tarifas subiram muito. Passará para R$ 50,00 por mês sendo R$ 10,00 em crédito.
Tem também a Direct Call (http://directcall.com.br/ )(, o número virtual custa R$ 50,00 mas sendo R$ 25,00 em crédito.

A qualidade da Direct Call é boa?

Postado

Uso Pabx Virtual da Locaweb, R$ 29,00 com um numero incluso , e R$10,00 por números adicionais. O legal que você pode configurar uma Ura, e ativar horários de atendimento etc. Tenho no total 5 Números com  DDDs diferentes por R$69,00. 

Postado
1 minuto atrás, LeandroSA disse:

Uso Pabx Virtual da Locaweb, R$ 29,00 com um numero incluso , e R$10,00 por números adicionais. O legal que você pode configurar uma Ura, e ativar horários de atendimento etc. Tenho no total 5 Números com  DDDs diferentes por R$69,00. 

Ai o valor ta mais que ótimo...

7 minutos atrás, LeandroSA disse:

Como conseguiu o valor de R$69,00?

Postado
  • Autor
Atualmente estou na FaleMaisVoip e está funcionando bem, a qualidade da ligação é ótima.

Queria sabe da qualidade. Vlw pela resposta.

Acho que a Directcall está por 25 mês. Estou falando com eles.

TIM Fixo Pré é a melhor opção.

Mas o problema é que se eu não estiver em casa ferrou. Voip ainda posso atender em outros locais.

E a qualidade?

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?