itsnyc Postado Outubro 12, 2016 Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 Acabei de fazer atualizarão para versão 60 do cPanel,... tudo beleza ate agora uma novidade novidade DNSSEC, mudança de BIND para powerDNS e Backup Remota Incremental, tudo con icones.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Outubro 12, 2016 Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 Legal vou atualizar meu servidor de testes para dar uma olhada a fundo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Outubro 12, 2016 Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 Versão release candidate, estava lendo sobre a mesma. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Outubro 12, 2016 Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 Não atualizem se tiver cloud linux, atualizei em um servidor com cloud linux e acabou ferrando co grub e deu kernel panic, cuidado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itsnyc Postado Outubro 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 O meu servidor (não vps) usa CloudLinux e não tive problema nenhum. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Outubro 12, 2016 Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 O meu também não é vps, é apenas um i5 que uso para testes ferro com ele kkk ele trava no load do sistema e n sai da tela de loading 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Outubro 12, 2016 Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 1 hora atrás, Ferenz Networks disse: O meu também não é vps, é apenas um i5 que uso para testes ferro com ele kkk ele trava no load do sistema e n sai da tela de loading Algum outro problema? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itsnyc Postado Outubro 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 Unica coisa que fiz que disse melhor foi mudar de BIND par POWERDNS 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Outubro 12, 2016 Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 Só este problema mesmo deu crash no sistema hehehe parro na metade da atualização e o tecladinho ja começo pisca panic kernel 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Outubro 13, 2016 Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 Normal aqui.. uso Cloud Linux em todos os servers. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.