itsnyc Posted October 12, 2016 Share Posted October 12, 2016 Acabei de fazer atualizarão para versão 60 do cPanel,... tudo beleza ate agora uma novidade novidade DNSSEC, mudança de BIND para powerDNS e Backup Remota Incremental, tudo con icones.... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Ferenz Posted October 12, 2016 Share Posted October 12, 2016 Legal vou atualizar meu servidor de testes para dar uma olhada a fundo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted October 12, 2016 Share Posted October 12, 2016 Versão release candidate, estava lendo sobre a mesma. 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Ferenz Posted October 12, 2016 Share Posted October 12, 2016 Não atualizem se tiver cloud linux, atualizei em um servidor com cloud linux e acabou ferrando co grub e deu kernel panic, cuidado! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
itsnyc Posted October 12, 2016 Author Share Posted October 12, 2016 O meu servidor (não vps) usa CloudLinux e não tive problema nenhum. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Ferenz Posted October 12, 2016 Share Posted October 12, 2016 O meu também não é vps, é apenas um i5 que uso para testes ferro com ele kkk ele trava no load do sistema e n sai da tela de loading 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted October 12, 2016 Share Posted October 12, 2016 1 hora atrás, Ferenz Networks disse: O meu também não é vps, é apenas um i5 que uso para testes ferro com ele kkk ele trava no load do sistema e n sai da tela de loading Algum outro problema? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
itsnyc Posted October 12, 2016 Author Share Posted October 12, 2016 Unica coisa que fiz que disse melhor foi mudar de BIND par POWERDNS 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Ferenz Posted October 12, 2016 Share Posted October 12, 2016 Só este problema mesmo deu crash no sistema hehehe parro na metade da atualização e o tecladinho ja começo pisca panic kernel 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted October 13, 2016 Share Posted October 13, 2016 Normal aqui.. uso Cloud Linux em todos os servers. 0 Quote Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts