felipe12 Postado Outubro 2, 2016 Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 Boa tarde, gostaria de indicações de empresas ou pessoas que trabalham com gerenciamento de VPS whm/cpanel, desde já agradeço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe12 Postado Outubro 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 Agora, brunowebmaster disse: Aceita MP ? Sim! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cauan Postado Outubro 2, 2016 Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 Quando precisei desse serviço eu pesquisei e os planos mais interessante foram do @Jorge Marcelino e @RevendaHost. Optei pelo segundo por questões financeiras e ficou muito bom. Também tem uma outro empresa que presta esse serviço e tem alguns banners que aparecem aqui no fórum, mas não me lembro o nome. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Outubro 2, 2016 Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 1 hora atrás, felipe12 disse: Boa tarde, gostaria de indicações de empresas ou pessoas que trabalham com gerenciamento de VPS whm/cpanel, desde já agradeço. Podemos está lhe enviando MP? 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe12 Postado Outubro 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 29 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Podemos está lhe enviando MP? Sim! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Outubro 3, 2016 Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Aceita MP? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 3, 2016 Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 20 minutos atrás, FerenzNetworks disse: Aceita MP? O usuário informou que sim na resposta acima. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 também estou precisando de alguém pra gerencia meu servidor Cpanel. urgente , aceito MP, aceito site dos EUA também. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Lhe foi enviado um MP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.