felipe12 Posted October 2, 2016 Share Posted October 2, 2016 Boa tarde, gostaria de indicações de empresas ou pessoas que trabalham com gerenciamento de VPS whm/cpanel, desde já agradeço. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
felipe12 Posted October 2, 2016 Author Share Posted October 2, 2016 Agora, brunowebmaster disse: Aceita MP ? Sim! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cauan Posted October 2, 2016 Share Posted October 2, 2016 Quando precisei desse serviço eu pesquisei e os planos mais interessante foram do @Jorge Marcelino e @RevendaHost. Optei pelo segundo por questões financeiras e ficou muito bom. Também tem uma outro empresa que presta esse serviço e tem alguns banners que aparecem aqui no fórum, mas não me lembro o nome. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted October 2, 2016 Share Posted October 2, 2016 1 hora atrás, felipe12 disse: Boa tarde, gostaria de indicações de empresas ou pessoas que trabalham com gerenciamento de VPS whm/cpanel, desde já agradeço. Podemos está lhe enviando MP? 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
felipe12 Posted October 2, 2016 Author Share Posted October 2, 2016 29 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Podemos está lhe enviando MP? Sim! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Ferenz Posted October 3, 2016 Share Posted October 3, 2016 Aceita MP? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted October 3, 2016 Share Posted October 3, 2016 20 minutos atrás, FerenzNetworks disse: Aceita MP? O usuário informou que sim na resposta acima. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jonatazinh Posted January 16, 2017 Share Posted January 16, 2017 também estou precisando de alguém pra gerencia meu servidor Cpanel. urgente , aceito MP, aceito site dos EUA também. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Ferenz Posted January 16, 2017 Share Posted January 16, 2017 Lhe foi enviado um MP. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts