Clicky

Ir para conteúdo
BrunoSantos

Co-location fora do brasil.

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

Não tem suporte, imagine ele precisar de hora técnica para trocar algum equipamento.

Entendo. Mais eu tenho amigos que tem Colocation lá e falam muito bem. Deve ser sorte da pessoa tambem kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz recentemente uma parceria com um colega da minha região e pretendemos contratar um colocation, nossa preocupação em contratar fora do pais é justamente a questão do suporte para troca de peças e questões deste tipo, dando uma breve olhada no site da choopa aparentemente eles oferecem gratuitamente o suporte para troca de peças, mas não sei como funciona nessa questão, se temos que comprar a peça e enviar para eles ou se eles tem peça em estoque do qual eles trocam a peça e nos passa o valor, minha maior duvida é essa.

Por isso quem poder contar suas experiencias com esse tipo de serviço fora do pais, serei muito grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, BrunoSantos disse:

Fiz recentemente uma parceria com um colega da minha região e pretendemos contratar um colocation, nossa preocupação em contratar fora do pais é justamente a questão do suporte para troca de peças e questões deste tipo, dando um breve olhada no site da choopa aparentemente eles oferecem gratuitamente o suporte para troca de peças, mas não sei como funciona nessa questão, se teremos que comprar a peça e enviar para ele ou se eles tem peça em estoque do qual eles trocam a peça e nos passa o valor, minha maior duvida é essa.

Por isso quem poder contar suas experiencias com esse tipo de serviço fora do pais, serei muito grato.

A Choopa é um excelente Datacenter, se poder vai de Choopa, mas não sei te informar como funciona sobre a troca de peça na Choopa.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, BrunoSantos disse:

Fiz recentemente uma parceria com um colega da minha região e pretendemos contratar um colocation, nossa preocupação em contratar fora do pais é justamente a questão do suporte para troca de peças e questões deste tipo, dando uma breve olhada no site da choopa aparentemente eles oferecem gratuitamente o suporte para troca de peças, mas não sei como funciona nessa questão, se temos que comprar a peça e enviar para eles ou se eles tem peça em estoque do qual eles trocam a peça e nos passa o valor, minha maior duvida é essa.

Informações: "Suporte gratuito é limitado ao datacenter em New Jersey (DC Primário deles) e inclui 5 horas por mês de reinicializações, solução de problemas básicos de hardware e instalação do sistema operacional."  *As peças serão cobradas mas fazem a troca para você.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Portal do Host

Dicas para sua empresa de hospedagem. Artigos, notícias, tutoriais e os aspectos da indústria de hospedagem.

Limestone Networks

A LSN tem sido parceira e patrocinadora do PDH, fornecendo uma plataforma segura e confiável.

Cloud - Servidores decicados - Co-location