Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alguém aqui tem Co-location fora do brasil? poderia nos contar a empresa e sua experiencia com este tipo de serviço?

Postado
52 minutos atrás, Breno Febronio disse:

Colocation hoje vai de OVH, Limestone ou Choopa.

OVH não é uma boa opção para colocation.

@BrunoSantos Tem a Psychz.net também.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado
1 minuto atrás, Jorge Marcelino disse:

OVH não é uma boa opção para colocation.

@BrunoSantos Tem a Psychz.net também.

Porque não é uma boa opção ?

Postado
Agora, Breno Febronio disse:

Porque não é uma boa opção ?

Não tem suporte, imagine ele precisar de hora técnica para trocar algum equipamento.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado
3 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

Não tem suporte, imagine ele precisar de hora técnica para trocar algum equipamento.

Entendo. Mais eu tenho amigos que tem Colocation lá e falam muito bem. Deve ser sorte da pessoa tambem kkkkkkkkkkk

Postado
  • Autor

Fiz recentemente uma parceria com um colega da minha região e pretendemos contratar um colocation, nossa preocupação em contratar fora do pais é justamente a questão do suporte para troca de peças e questões deste tipo, dando uma breve olhada no site da choopa aparentemente eles oferecem gratuitamente o suporte para troca de peças, mas não sei como funciona nessa questão, se temos que comprar a peça e enviar para eles ou se eles tem peça em estoque do qual eles trocam a peça e nos passa o valor, minha maior duvida é essa.

Por isso quem poder contar suas experiencias com esse tipo de serviço fora do pais, serei muito grato.

Postado
Agora, BrunoSantos disse:

Fiz recentemente uma parceria com um colega da minha região e pretendemos contratar um colocation, nossa preocupação em contratar fora do pais é justamente a questão do suporte para troca de peças e questões deste tipo, dando um breve olhada no site da choopa aparentemente eles oferecem gratuitamente o suporte para troca de peças, mas não sei como funciona nessa questão, se teremos que comprar a peça e enviar para ele ou se eles tem peça em estoque do qual eles trocam a peça e nos passa o valor, minha maior duvida é essa.

Por isso quem poder contar suas experiencias com esse tipo de serviço fora do pais, serei muito grato.

A Choopa é um excelente Datacenter, se poder vai de Choopa, mas não sei te informar como funciona sobre a troca de peça na Choopa.

Postado
1 hora atrás, BrunoSantos disse:

Fiz recentemente uma parceria com um colega da minha região e pretendemos contratar um colocation, nossa preocupação em contratar fora do pais é justamente a questão do suporte para troca de peças e questões deste tipo, dando uma breve olhada no site da choopa aparentemente eles oferecem gratuitamente o suporte para troca de peças, mas não sei como funciona nessa questão, se temos que comprar a peça e enviar para eles ou se eles tem peça em estoque do qual eles trocam a peça e nos passa o valor, minha maior duvida é essa.

Informações: "Suporte gratuito é limitado ao datacenter em New Jersey (DC Primário deles) e inclui 5 horas por mês de reinicializações, solução de problemas básicos de hardware e instalação do sistema operacional."  *As peças serão cobradas mas fazem a troca para você.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?