Thiago Santos Postado Setembro 29, 2016 Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Olá pessoal! Para quem usa, tiveram problemas entre semana passada e essa? Segue dados da reportagem: "Hackers podem ter realizado o maior ataque DDoS da história" A provedora de hospedagem francesa OVH revelou nesta semana o que pode ter sido o maior ataque DDoS da história. A rede da empresa ficou incapacitada após uma corrente de acessos ao seu sistema que chegou a ultrapassar o volume de 1 Terabit por segundo de tráfego. Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/fique_seguro/noticia/hackers-podem-ter-realizado-o-maior-ataque-ddos-da-historia/62625 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Setembro 29, 2016 Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Os ataques ainda continuam, e nas últimas 24 horas tem aumentado ainda mais, agora são +180 mil dispositivos. Imagino se fosse esses DC's menores, não tem proteção que barre isso, só a OVH mesmo. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Setembro 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 1 minuto atrás, Jorge Marcelino disse: Os ataques ainda continuam, e nas últimas 24 horas tem aumentado ainda mais, agora são +180 mil dispositivos. Imagino se fosse esses DC's menores, não tem proteção que barre isso, só a OVH mesmo. Sim, eu não uso OVH, por isso já fico com receio, uso datacenters bem menores, mas já to fazendo backup de tudo apenas pra replicar, isso é problemão. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AntonioDuarte Postado Setembro 29, 2016 Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Hoje são as câmeras, amanhã usarão minha geladeira e meu par de chineloshttps://www.hackread.com/internets-largest-1tbps-ddos-attack-iot-devices/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Setembro 29, 2016 Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 11 minutos atrás, AntonioDuarte disse: Hoje são as câmeras, amanhã usarão minha geladeira e meu par de chineloshttps://www.hackread.com/internets-largest-1tbps-ddos-attack-iot-devices/ Bem isso rsrs TVs, Ar hoje em dia já são ligados á internet, acredite tem até CHUVEIRO! 42 minutos atrás, thiagosantos disse: Sim, eu não uso OVH, por isso já fico com receio, uso datacenters bem menores, mas já to fazendo backup de tudo apenas pra replicar, isso é problemão. Se direcionarem para data centers menores, só vai restar a OVH como solução. Imagine 1.5 TB de ataque a fortuna que não é para mitigar tudo isso. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olokz Postado Setembro 30, 2016 Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 3 horas atrás, Jorge Marcelino disse: Imagine 1.5 TB de ataque a fortuna que não é para mitigar tudo isso. Só imagine a fortuna para ter 1.5TB de link e não cair?? rsrsrs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Setembro 30, 2016 Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Segundo a ovh eles tem mais de 3,6TB de rede, o que até acredito diante desses ataques. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Setembro 30, 2016 Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Agora, LucasOliveira disse: Segundo a ovh eles tem mais de 3,6TB de rede, o que até acredito diante desses ataques. To nessa mesma linha de pensamento, a OVH pelo menos investe nisso... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Setembro 30, 2016 Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Agora pouco mais de 19 unidades de dedicados foram abaixo e voltaram na ovh, uptime de 60 segundos. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Setembro 30, 2016 Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Tenho servidores no BHS 4 ate agora tudo normal 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.