Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde, alguém poderia me indicar alguma empresa que forneça vps " mais que dê a possibilidade de escolher as características do servidor " ?

Por ex: preciso de algo que dê para escolher 8GB de RAM, + ou - 80HD, mínimo 2vcores.

Obrigado, até mais!

Postado

Boa tarde. 
Aceita MP? (Envio de mensagem privada)

Postado
Agora, MayconSilva disse:

Boa tarde, alguém poderia me indicar alguma empresa que forneça vps " mais que dê a possibilidade de escolher as características do servidor " ?

Por ex: preciso de algo que dê para escolher 8GB de RAM, + ou - 80HD, mínimo 2vcores.

Obrigado, até mais!

Aceita MP?

Postado

os verdadeiros cloud computing permite isso.

Atualmente estou usando o do gogle e permite criar com quantos gb de memoria, hd etc precisa, só que o custo não é nada amigável.

Postado
  • Autor
18 horas atrás, Claudio disse:

Boa tarde. 
Aceita MP? (Envio de mensagem privada)

Sim, pode enviar.

16 horas atrás, Rebus Networks disse:

Aceita MP?

Sim, pode enviar.

2 horas atrás, LucasOliveira disse:

os verdadeiros cloud computing permite isso.

Atualmente estou usando o do gogle e permite criar com quantos gb de memoria, hd etc precisa, só que o custo não é nada amigável.

Entendi, vou dar uma analisada. A questão é que preciso apenas para teste de uma aplicação, no máximo 1 mês de testes. Obrigado!

Postado

Posso enviar proposta por MP?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?