MayconSilva Posted September 29, 2016 Share Posted September 29, 2016 Boa tarde, alguém poderia me indicar alguma empresa que forneça vps " mais que dê a possibilidade de escolher as características do servidor " ? Por ex: preciso de algo que dê para escolher 8GB de RAM, + ou - 80HD, mínimo 2vcores. Obrigado, até mais! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claudio Posted September 29, 2016 Share Posted September 29, 2016 Boa tarde. Aceita MP? (Envio de mensagem privada) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted September 29, 2016 Share Posted September 29, 2016 Agora, MayconSilva disse: Boa tarde, alguém poderia me indicar alguma empresa que forneça vps " mais que dê a possibilidade de escolher as características do servidor " ? Por ex: preciso de algo que dê para escolher 8GB de RAM, + ou - 80HD, mínimo 2vcores. Obrigado, até mais! Aceita MP? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted September 30, 2016 Share Posted September 30, 2016 os verdadeiros cloud computing permite isso. Atualmente estou usando o do gogle e permite criar com quantos gb de memoria, hd etc precisa, só que o custo não é nada amigável. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MayconSilva Posted September 30, 2016 Author Share Posted September 30, 2016 18 horas atrás, Claudio disse: Boa tarde. Aceita MP? (Envio de mensagem privada) Sim, pode enviar. 16 horas atrás, Rebus Networks disse: Aceita MP? Sim, pode enviar. 2 horas atrás, LucasOliveira disse: os verdadeiros cloud computing permite isso. Atualmente estou usando o do gogle e permite criar com quantos gb de memoria, hd etc precisa, só que o custo não é nada amigável. Entendi, vou dar uma analisada. A questão é que preciso apenas para teste de uma aplicação, no máximo 1 mês de testes. Obrigado! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
aldemaroc Posted November 1, 2016 Share Posted November 1, 2016 Posso enviar proposta por MP? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts