MayconSilva Postado Setembro 29, 2016 Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Boa tarde, alguém poderia me indicar alguma empresa que forneça vps " mais que dê a possibilidade de escolher as características do servidor " ? Por ex: preciso de algo que dê para escolher 8GB de RAM, + ou - 80HD, mínimo 2vcores. Obrigado, até mais! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Setembro 29, 2016 Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Boa tarde. Aceita MP? (Envio de mensagem privada) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Setembro 29, 2016 Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Agora, MayconSilva disse: Boa tarde, alguém poderia me indicar alguma empresa que forneça vps " mais que dê a possibilidade de escolher as características do servidor " ? Por ex: preciso de algo que dê para escolher 8GB de RAM, + ou - 80HD, mínimo 2vcores. Obrigado, até mais! Aceita MP? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Setembro 30, 2016 Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 os verdadeiros cloud computing permite isso. Atualmente estou usando o do gogle e permite criar com quantos gb de memoria, hd etc precisa, só que o custo não é nada amigável. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MayconSilva Postado Setembro 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 18 horas atrás, Claudio disse: Boa tarde. Aceita MP? (Envio de mensagem privada) Sim, pode enviar. 16 horas atrás, Rebus Networks disse: Aceita MP? Sim, pode enviar. 2 horas atrás, LucasOliveira disse: os verdadeiros cloud computing permite isso. Atualmente estou usando o do gogle e permite criar com quantos gb de memoria, hd etc precisa, só que o custo não é nada amigável. Entendi, vou dar uma analisada. A questão é que preciso apenas para teste de uma aplicação, no máximo 1 mês de testes. Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aldemaroc Postado Novembro 1, 2016 Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Posso enviar proposta por MP? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.