leogomes1307 Postado Setembro 29, 2016 Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Olá eu trabalho para o Anderson Ferro e estamos otimizando o blog dele e sempre aparece: - "Eliminar JavaScript e CSS de bloqueio de renderização no conteúdo acima da borda" Já tentamos de tudo e nada, alguém já conseguiu resolver este problema? - Também sempre aparece: Reduzir o tempo de resposta do servidor - O meu site esta abrindo com 1,1 segundo, antes estava com 3,2 e consegui baixar, e mesmo assim sempre mostra este erro. Para quem precisar o site é: http://blog.andersonferro.com.br Obrigado desde já!. Att. Léo Gomes 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 29, 2016 Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 1 hora atrás, leogomes1307 disse: - "Eliminar JavaScript e CSS de bloqueio de renderização no conteúdo acima da borda" Já tentamos de tudo e nada, alguém já conseguiu resolver este problema? No JS por exemplo, ao invés de usar <script src="arquivo.js"></script> use <script async src="arquivo.js"></script> Faça isso em todos js que eles exibirem na analise. Alguns pode afetar a forma que o site é exibido, então fique atento a isso e caso ocorra teste um js por js. O CSS é tentar reduzir o máximo requisições, se o css for pequeno, tentar colocar ele diretamente na página, assim já mata uma requisição. 1 hora atrás, leogomes1307 disse: - Também sempre aparece: Reduzir o tempo de resposta do servidor - O meu site esta abrindo com 1,1 segundo, antes estava com 3,2 e consegui baixar, e mesmo assim sempre mostra este erro. Reduza o número de conteudo por página, use uma ferramenta para comprimir o tamanho das imagens. Olhei aqui e tem muito conteudo no seu site. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Setembro 29, 2016 Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Agora, leogomes1307 disse: Olá eu trabalho para o Anderson Ferro e estamos otimizando o blog dele e sempre aparece: - "Eliminar JavaScript e CSS de bloqueio de renderização no conteúdo acima da borda" Já tentamos de tudo e nada, alguém já conseguiu resolver este problema? - Também sempre aparece: Reduzir o tempo de resposta do servidor - O meu site esta abrindo com 1,1 segundo, antes estava com 3,2 e consegui baixar, e mesmo assim sempre mostra este erro. Para quem precisar o site é: http://blog.andersonferro.com.br Obrigado desde já!. Att. Léo Gomes 1° - O site tem vários links com Javascript externo, se você poder colocar direto no código o erro vai sumir, plugins do Javascript como Jquery fazem resultar nesse "erro". 2° - O servidor está no Brasil, o tempo de resposta não vai ser menor nunca, pois o teste dos Google não usam servidores brasileiros. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Setembro 30, 2016 Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 19 horas atrás, Rebus Networks disse: 1° - O site tem vários links com Javascript externo, se você poder colocar direto no código o erro vai sumir, plugins do Javascript como Jquery fazem resultar nesse "erro". 2° - O servidor está no Brasil, o tempo de resposta não vai ser menor nunca, pois o teste dos Google não usam servidores brasileiros. JS externo sim, é fator de queda no pagespeed, inclusive cdn do próprio google. Já host dentro/fora do Brasil não tem nada haver colega, não resulta nesse "problema"! O tempo de resposta do seu servidor é pela baixa qualidade mesmo do seu atual host e/ou falta de otimização nele. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Setembro 30, 2016 Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Para otimizar as imagens use: http://tinypng.com Renderização de borda para css, é uma coisa que irá ativar o efeito fouc no site, se você não quer isto, não faça. Faça apenas com o JS. Como utilizar Wordpress, troque qualquer plugin de otimização que você tem pelo Wp Fatest cache e ative nele as compressões. Ele irá fazer o cache também. Você otimizando as imagens e instalando este plugin que recomendei seu site vai ganhar muitos pontos. Para mim, o tempo de resposta foi aprovado. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelAlmeida Postado Setembro 30, 2016 Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Por causa do CloudFlare pode dar diferença no resultado do PageSpeed? Antes de usar o CloudFlare meu resultado era melhor do que é agora com ele. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Em 30/09/2016 at 14:14, MichelAlmeida31 disse: Por causa do CloudFlare pode dar diferença no resultado do PageSpeed? Antes de usar o CloudFlare meu resultado era melhor do que é agora com ele. Cloudflare ele pode agilizar bem o site, por causa do Cache próprio que ele efetua, podendo assim entregar dados em pontos diferentes, agilizando o usuário final que acessa seu site. Por exemplo se seu site esta no canadá e você acessa do Brasil ele fará o possível para entregar os dados com o servidor do Brasil deles, onde terá algum cache de seu site. CDN ajuda bastante para carregamento final do site. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 51 minutos atrás, LucianoZ disse: Cloudflare ele pode agilizar bem o site, por causa do Cache próprio que ele efetua, podendo assim entregar dados em pontos diferentes, agilizando o usuário final que acessa seu site. Por exemplo se seu site esta no canadá e você acessa do Brasil ele fará o possível para entregar os dados com o servidor do Brasil deles, onde terá algum cache de seu site. CDN ajuda bastante para carregamento final do site. Outra coisa interessante é utilizar os CDNs do Cloudflare para rodar plugins como Jquery de um site. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.