Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boletobancario.com - taxa alterada.


Posts Recomendados

10 minutos atrás, daniloafk disse:

Estou sendo cobrado em vez de 2,50% do valor do boleto confirmado para 2,50 centavos exatos, independente do valor no boleto. No site consta que será cobrado 2,50% e não 2,50 centavos exato. Isso é bom ou ruim?? 

Tenho clientes pagando R$ 2,10 fixos por boleto.

O site deles apresentam alguns links quebrados e informações incompletas.

Sugiro que entre em contato com o suporte (tem uma opção online http://prntscr.com/cnds66 )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, daniloafk disse:

Obrigado, Edvan. Isso é normal deles fazerem isso? Pelo que vi não sou o único como vc citou seu cliente também passou por isso, isso é um erro do sistema deles ou fazem de propósito? Até onde sei isso é propagando enganosa. 

Acho que é alguma divergência no site/sistema. Meus clientes estão gostando do sistema, a única reclamação é a taxa de saque. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edvan, vc já viu o Banco intermedium? Eles oferecem emissão de boleto de graça sem nenhum taxa. Basta ter a conta com eles é tudo online, eu gostaria de ultilizar esse serviço de emissão de boleto no whmcs, mas ainda não tem módulo criado para esse banco específico. Como vc vende isso, porque não faz um módulo desse pra vender? Seria o primeiro a comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@daniloafk Também tenho taxas personalizadas, em alguns pontos do painel a taxa não é dinâmica, por isso não altera, tenho 2,30 por boleto pago e sempre cobram a taxa de 2,30, da mesma forma para transferência para a conta pago 3,75 porém no painel aparece 4,90, mais quando transfiro ele só desconta os 3,75.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@daniloafk Também tenho taxas personalizadas, em alguns pontos do painel a taxa não é dinâmica, por isso não altera, tenho 2,30 por boleto pago e sempre cobram a taxa de 2,30, da mesma forma para transferência para a conta pago 3,75 porém no painel aparece 4,90, mais quando transfiro ele só desconta os 3,75.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, daniloafk disse:

Edvan, vc já viu o Banco intermedium? Eles oferecem emissão de boleto de graça sem nenhum taxa. Basta ter a conta com eles é tudo online, eu gostaria de ultilizar esse serviço de emissão de boleto no WHMCS, mas ainda não tem módulo criado para esse banco específico. Como vc vende isso, porque não faz um módulo desse pra vender? Seria o primeiro a comprar.

Sou cliente do intermedium mas eles não oferecem carteira de cobrança. A emissão de boletos é exclusiva para gerar crédito em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?