Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

daniloafk

Membro
  • Postagens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

697 visualizações
  1. Depois que loga a navegação fica normal, a única parte afetada é essa
  2. Sim, continua mesma coisa no template padrão.
  3. Boa tarde, percebi recentemente que a parte de login pela área do cliente está apresentando lentidão absurda, demora uns 7 a 10 segundos para o cliente conseguir logar. Já deletei os hooks limpei logs e nada. Queria saber oque está causando essa lentidão por parte do login dos clientes.
  4. 7.1 qual alteração seria? o código no css?
  5. No meu fica pequeno o Widget, já o primeiro está normal, como deixo ele grande e organizado como o outro?
  6. Está dando erro 500, não estou conseguindo achar esse EasyApache 4, desculpe a minha leiguice, poderia fazer um tutorial mais detalhado por favor? eu já selecionei do jeito que está na imagem, mas agora apresenta HTTP ERROR 500 Não tenho acesso ao WHM, apenas sou um cliente comum de uma empresa, teria que ser feito esse processo pela empresa que hospeda meu site?
  7. Bom, eu não estou conseguindo utilizar o php 7 no meu whmcs 7, atualmente estou utilizando o php 5.6 mas queria mudar pro 7. Mas toda vez que faço a mudança no cpanel pro php 7.0 quando vou no painel de administração do whmcs, apresenta erro em tudo. Nada funciona, gostaria de alguma ajuda de como conseguir utilizar e instalar o php7 para eu poder utilizar no meu whmcs sem apresentar erro. Obrigado!
  8. Poderia me dizer pra que serve esse gravatar? Ele só mostra uma imagem? Ou o cliente poderá alterar a imagem sempre que quiser pelo área do cliente, poderia me dizer pra que serve isso por favor.
  9. Sim, por lá tem como, mas por causa de outras modificações no whmcs não posso efetuar por lá, eu queria saber qual a página original onde ela solicita o portuguese-br.php que fica localizado em /lang/. Por exemplo: teste.php ou tpl. dentro de uma determinada pasta.
  10. Em qual arquivo eu acho Edvan? é justamente isso eu não consigo achar o arquivo php ou tpl onde está o código pra mim poder editar. Aguardo, obrigado!
  11. Galera alguém sabe onde localizo essa linha de código para que eu possa concertar isso? Sem ser na pasta LANG do whmcs e sim direto pelo arquivo original, não consigo localizar ele em canto nenhum. Obrigado desde já.
  12. Edvan, vc já viu o Banco intermedium? Eles oferecem emissão de boleto de graça sem nenhum taxa. Basta ter a conta com eles é tudo online, eu gostaria de ultilizar esse serviço de emissão de boleto no whmcs, mas ainda não tem módulo criado para esse banco específico. Como vc vende isso, porque não faz um módulo desse pra vender? Seria o primeiro a comprar.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?